Usman Nurmagomedov revela cobrança do primo Khabib mesmo após vitória no Bellator 263 | SUPER LUTAS

Usman Nurmagomedov revela cobrança do primo Khabib mesmo após vitória no Bellator 263

Mesmo com um nocaute conquistado no último sábado, o lutador russo declarou que o ex-campeão do UFC não ficou satisfeito e apontou muitos erros em sua atuação

Os primos Khabib e Usman Nurmagomedov Foto: Instagram

Mesmo com a vitória por nocaute no Bellator 263 do último sábado (31), nem toda a equipe de Usman Nurmagomedov ficou 100% satisfeita com a atuação do Russo. Para Khabib, ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC e um dos treinadores do jovem, a atuação teve muitos erros cometidos e que precisarão ser melhorados para a sequência da carreira do atleta.

Veja Também

“Eu queria mostrar às pessoas que também tenho wrestling e grappling. Queria mostrar que não sou apenas um cara da trocação. Foi por isso que tentei lutar um pouco mais. Quando Khabib apareceu depois da luta, ele apontou todos os meus erros. Ele disse que eu cometi muitos erros e que vamos trabalhar neles para melhorar”, afirmou Usman em entrevista após o show.

Com apenas 23 anos, Usman é considerado uma das grandes promessas da organização presidida por Scott Coker. No Bellator 263 do último sábado, o primo de Khabib nocauteou Manny Muro ainda no primeiro round. O lutador russo possui um cartel invicto de 13 triunfos nas artes marciais mistas.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments