Bellator anuncia data das semifinais do GP dos meio-pesados com 'Nemkov x Johnson' na luta principal | SUPER LUTAS

Bellator anuncia data das semifinais do GP dos meio-pesados com ‘Nemkov x Johnson’ na luta principal

Evento está previsto para acontecer no dia 16 de outubro; Ryan Bader e Corey Anderson se enfrentam no outro lado da chave

V. Nemkov (esq.) enfrenta A. Johnson (dir.) nas semifinais do GP dos meio-pesados. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após aproveitar da boa repercussão do Bellator 263, evento realizado no último sábado (31), a organização já anunciou seu próximo passo, com as semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.), que ocorrem no dia 16 de outubro, no Arizona (EUA). O vencedor do torneio embolsa o ‘cheque’ de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões).

Veja Também

A luta principal do evento terá o combate entre o campeão da divisão, Vadim Nemkov, que coloca seu título em disputa contra o ex-UFC Anthony Johnson. Já a segunda atração mais importante da noite ficará por conta de Ryan Bader e Corey Anderson.

Para conseguir chegar às semifinais da competição, cada atleta precisou superar um adversário. O ‘pupilo’ de Fedor Emelianenko bateu Phil Davis na decisão dos juízes, enquanto ‘Rumble’ estreou na franquia de Scott Coker com vitória ao nocautear o brasileiro Gugu Azevedo.

Por outro lado, Bader – que é ex-campeão da categoria – venceu Lyoto Machida e conseguiu se credenciar para enfrentar Anderson, que, por sua vez, não encontrou dificuldades para passar por Dovletdzhan Yagshimuradov. A final ainda não tem data prevista.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments