Bellator anuncia data das semifinais do GP dos meio-pesados com ‘Nemkov x Johnson’ na luta principal

Evento está previsto para acontecer no dia 16 de outubro; Ryan Bader e Corey Anderson se enfrentam no outro lado da chave

V. Nemkov (esq.) enfrenta A. Johnson (dir.) nas semifinais do GP dos meio-pesados. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após aproveitar da boa repercussão do Bellator 263, evento realizado no último sábado (31), a organização já anunciou seu próximo passo, com as semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.), que ocorrem no dia 16 de outubro, no Arizona (EUA). O vencedor do torneio embolsa o ‘cheque’ de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões).

Veja Também

A luta principal do evento terá o combate entre o campeão da divisão, Vadim Nemkov, que coloca seu título em disputa contra o ex-UFC Anthony Johnson. Já a segunda atração mais importante da noite ficará por conta de Ryan Bader e Corey Anderson.

PUBLICIDADE:

Para conseguir chegar às semifinais da competição, cada atleta precisou superar um adversário. O ‘pupilo’ de Fedor Emelianenko bateu Phil Davis na decisão dos juízes, enquanto ‘Rumble’ estreou na franquia de Scott Coker com vitória ao nocautear o brasileiro Gugu Azevedo.

Por outro lado, Bader – que é ex-campeão da categoria – venceu Lyoto Machida e conseguiu se credenciar para enfrentar Anderson, que, por sua vez, não encontrou dificuldades para passar por Dovletdzhan Yagshimuradov. A final ainda não tem data prevista.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4