Daniel Cormier elogia AJ McKee após nocaute sobre Pitbull: 'Foi absolutamente incrível' | SUPER LUTAS

Daniel Cormier elogia AJ McKee após nocaute sobre Pitbull: ‘Foi absolutamente incrível’

O ex-campeão do Ultimate rasgou elogios ao novo líder dos penas do Bellator após a sua conquista de cinturão que aconteceu no último sábado (31)

D. Cormier com D. Cruz em uma das transmissões do UFC Foto: Instagram

A impressionante vitória de AJ Mckee sobre Patrício Pitbull no Bellator 263 repercutiu bastante em toda a comunidade do MMA. Em seu ‘Twitter‘, o ex-lutador do UFC Daniel Cormier rasgou elogios ao novo campeão dos penas (até 65,7kg) e enalteceu a sua vitória sobre o brasileiro.

Veja Também

“Feliz por Antonio e AJ McKee. Esses caras tinham um plano e o seguiram. Eles fizeram isso fora do ginásio de seu pai também. Foi, absolutamente, incrível. Los Angeles adora este garoto. Parabéns, campeão! Ganhar um enorme prêmio muda sua vida. Estou interessado em ver o que o futuro reserva para AJ!”, escreveu Cormier.

Invicto no MMA profissional com 17 vitórias, McKee se consolida como um dos grandes nomes do Bellator na atualidade. O novo campeão dos penas (até 65,7kg) nocauteou Pitbull em minuto e conquistou o GP da categoria. Além do cinturão, o norte-americano também levou para casa o prêmio de US$ 1 milhão destinado ao vencedor do torneio.

 

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments