Estrela do UFC Las Vegas 33 surpreende ao revelar 'sonho' na carreira: 'Matar alguém em uma luta' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Estrela do UFC Las Vegas 33 surpreende ao revelar ‘sonho’ na carreira: ‘Matar alguém em uma luta’

Carrasco de Uriah Hall no último sábado, Sean Strickland dá declaração polêmica após vencer desafio e avançar no peso médio

S. Strickland (esq.) derrotou U. Hall no UFC Las Vegas 33. Foto: Reprodução/Instagram

Novo destaque dos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland tem ficado cada vez mais conhecido por suas declarações polêmicas. Protagonista do UFC Las Vegas 33, no último sábado (31), o atleta não fugiu de sua característica depois de desbancar Uriah Hall. Em entrevista, ainda no octógono, o combatente revelou um sonho controverso para sua carreira.

Veja Também

“Se você gosta de machucar as pessoas, está no esporte certo. Eu adoraria matar alguém no ringue. Nada além disso. Ficaria muito feliz. (…) Eu teria que me desculpar com os policiais depois. Ser um psicopata é divertido”, disse o atleta, entrevistado por Paul Felder.

Mesmo com a declaração polêmica, Sean se colocou em lugar de destaque no Ultimate depois da vitória dominante sobre Hall, na luta principal do último fim de semana. Com o triunfo por pontos sobre o oponente, Strickland deve chegar de vez ao top 10 e, agora, seguirá o sonho de se aproximar de uma sonhada disputa de cinturão.

Antigo representante dos meio-médios (até 77kg.), Sean tem desempenhado um bom papel desde que subiu de categoria. Nos médios, o combatente ampliou sua série invicta para cinco resultados positivos.

Nesta semana, o lutador deve ser inserido entre os 10 primeiros. Vitorioso sobre Uriah, o atleta pode tomar a oitava posição, antes do adversário.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments