Paulo Borrachinha enfrenta Marvin Vettori em luta principal de evento do UFC em outubro | SUPER LUTAS

Paulo Borrachinha enfrenta Marvin Vettori em luta principal de evento do UFC em outubro

Tanto o brasileiro quanto o italiano vêm de derrotas para o atual campeão Israel Adesanya em suas últimas lutas

P. Borrachinha encara M. Vettori em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-desafiantes ao cinturão dos médios (até 83,9 kg), Paulo Borrachinha e Marvin Vettori irão se enfrentar em evento do UFC marcado para o dia 23 de outubro. O evento ainda não tem local definido, mas por se tratar de um “Fight Night”, a tendência é que aconteça no UFC APEX, em Las Vegas. A informação do duelo foi confirmada inicialmente pela ESPN norte-americana.

Veja Também

A confirmação da luta por parte do UFC era questão de tempo. Após perder o último confronto contra o campeão Israel Adesanya, Vettori desafiou Borrachinha e foi chamado de “idiota” pelo brasileiro nas redes sociais. No mês passado, os empresários de ambos atletas reafirmaram o desejo de fazer o duelo acontecer.

Segundo colocado no ranking dos médios, Paulo Borrachinha não entra em ação desde que foi nocauteado por Israel Adesanya na disputa do título da divisão, em setembro de 2020. A derrota para o nigeriano foi a primeira sofrida pelo brasileiro na carreira e interrompeu uma sequência de 13 vitórias, sendo cinco delas no Ultimate.

Do outro lado, na quarta colocação do ranking, Marvin Vettori também vem de derrota para Israel Adesanya, em junho deste ano. Antes de perder para o campeão, o italiano vinha em uma sequência de cinco vitórias.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments