Próximo do UFC 265, Ciryl Gane elogia Derrick Lewis mas aponta fraquezas do seu adversário

O lutador francês elogiou a 'mão pesada' do seu rival no próximo sábado (07) mas enfatizou que o 'Besta Negra' não possui outras qualidades para vencer o combate

C. Gane e D. Lewis irão se enfrentar no UFC 265 Foto: Instagram

Ás vésperas do duelo contra Derrick Lewis válido pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Ciryl Gane elogiou o seu oponente mas foi sincero ao comentar sobre outros atributos do seu jogo. O lutador francês admitiu preocupação com a mão pesada do ‘Besta Negra’ mas enfatizou que o seu rival não possui outras alternativas para vencer o combate. A declaração foi dada ao site ‘MMA Mania‘.

Veja Também

“Sim, Lewis é um dos melhores nessa divisão mas não é completo. Quando você tem alguém que consegue lutar em todas as áreas, como eu ou (Alexander) Volkov, não é bom para ele. É por isso que as coisas nem sempre funcionam para Derrick”, declarou Gane.

PUBLICIDADE:

Mostrando respeito pela mão pesada do ‘Besta Negra’, o lutador francês declarou que não espera estratégia diferente no próximo sábado (7).

“Eu acho que vai ser o mesmo plano de jogo de sempre. Talvez ele tente a luta olímpica ou algo assim, mas, todo mundo sabe quais são seus pontos fortes. Ele tem grande potência em ambas as mãos. Todo mundo sabe disso e com o que temos que tomar cuidado”, finalizou o francês.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com nove vitórias seguidas, Ciryl terá a grande oportunidade da sua carreira no próximo sábado (7). O ‘Bon Gamin‘ possui um retrospecto invicto de nove vitórias no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88