Próximo do UFC 265, Ciryl Gane elogia Derrick Lewis mas aponta fraquezas do seu adversário | SUPER LUTAS

Próximo do UFC 265, Ciryl Gane elogia Derrick Lewis mas aponta fraquezas do seu adversário

O lutador francês elogiou a 'mão pesada' do seu rival no próximo sábado (07) mas enfatizou que o 'Besta Negra' não possui outras qualidades para vencer o combate

C. Gane e D. Lewis irão se enfrentar no UFC 265 Foto: Instagram

Ás vésperas do duelo contra Derrick Lewis válido pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Ciryl Gane elogiou o seu oponente mas foi sincero ao comentar sobre outros atributos do seu jogo. O lutador francês admitiu preocupação com a mão pesada do ‘Besta Negra’ mas enfatizou que o seu rival não possui outras alternativas para vencer o combate. A declaração foi dada ao site ‘MMA Mania‘.

Veja Também

“Sim, Lewis é um dos melhores nessa divisão mas não é completo. Quando você tem alguém que consegue lutar em todas as áreas, como eu ou (Alexander) Volkov, não é bom para ele. É por isso que as coisas nem sempre funcionam para Derrick”, declarou Gane.

Mostrando respeito pela mão pesada do ‘Besta Negra’, o lutador francês declarou que não espera estratégia diferente no próximo sábado (7).

“Eu acho que vai ser o mesmo plano de jogo de sempre. Talvez ele tente a luta olímpica ou algo assim, mas, todo mundo sabe quais são seus pontos fortes. Ele tem grande potência em ambas as mãos. Todo mundo sabe disso e com o que temos que tomar cuidado”, finalizou o francês.

Invicto no MMA profissional com nove vitórias seguidas, Ciryl terá a grande oportunidade da sua carreira no próximo sábado (7). O ‘Bon Gamin‘ possui um retrospecto invicto de nove vitórias no MMA profissional.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments