Buscando a primeira vitória no UFC, Philipe Lins enfrenta Ovince Saint-Preux em novembro | SUPER LUTAS

Buscando a primeira vitória no UFC, Philipe Lins enfrenta Ovince Saint-Preux em novembro

Ex-campeão peso pesado da PFL desce para os meio-pesados e tenta se recuperar das duas derrotas sofridas no Ultimate

P. Lins (dir.) busca a primeira vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @philipelins

Ainda sem vencer desde que estreou no octógono do Ultimate, Philipe Lins já tem data e adversário confirmados para sua próxima luta. O brasileiro encara Ovince St-Preux na divisão dos meio-pesados (até 93 kg) em evento do UFC marcado para o dia 13 de novembro. A informação é do site norte-americano MMA Junkie.

Veja Também

Ex-campeão dos pesados da PFL, Philipe Lins desce para os meio-pesados em busca de se recuperar dos resultados negativos em seu início de caminhada no Ultimate. O brasileiro vem de um duro nocaute sofrido contra Tanner Boser em junho do ano passado. Antes disso, havia sido derrotado pelo ex-campeão Andrei Arlovski em sua estreia na organização. Atleta da Kimura Nova União, o potiguar de 35 anos tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas.

Revezando atuações entre os meio-pesados e pesados nas últimas quatro lutas, Ovince St-Preux também tenta se recuperar de duas derrotas consecutivas. O ex-desafiante ao cinturão do UFC também foi nocauteado por Tanner Boser em sua última luta, em junho deste ano. Antes disso, em dezembro de 2020, foi superado por Jamahal Hill.

O UFC ainda não divulgou em que local o evento do dia 13 de novembro será realizado ou quais serão as outras lutas que irão compor o card.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments