Empresário de Khabib volta a atacar McGregor e faz grave acusação sobre momento do irlandês

Agente do russo, Ali Abdelaziz reacende rivalidade e promove insinuação pesada sobre vida particular do ‘Notório’

A. Abdelaziz (dir.) representa diversas estrelas no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Quase três anos se passaram e a rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor segue retornando em alguns momentos. Depois do irlandês passar dos limites e ironizar a morte de Abdulmanap, pai do russo, chegou a vez do empresário do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) rebater. Agente do ‘Águia’, Ali Abdelaziz atacou o ‘Notório’ com acusações graves sobre o momento do lutador.

Veja Também

“Ele voltou a gostar de drogas. Ele precisa ir para uma clínica de reabilitação, terminar com isso, trabalhar na sua vida. Ele não precisa mais lutar”, disse Ali, em entrevista ao ‘ESNews’.

PUBLICIDADE:

De olho no retrospecto recente de Conor, que venceu uma luta nas últimas quatro apresentações, Abdelaziz parece não ter dúvidas sobre o futuro do irlandês no esporte. Para o agente, McGregor não tem mais capacidade de atuar contra grandes nomes da modalidade.

“Irmão, Conor (McGregor) não é nem mais um lutador de alto nível”, disse o empresário.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, o irlandês definitivamente vive um período delicado na carreira. Derrotado duas vezes por Dustin Poirier nesta temporada, o atleta acabou sofrendo uma grave lesão em seu último desafio. Embora tenha deixado claro seu desejo de voltar a lutar, o combatente precisa se recuperar bem de uma fratura no tornozelo, no UFC 264.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89