José Aldo comemora 'agressivo' Pedro Munhoz como adversário no UFC 265: 'Todo mundo ganha' | SUPER LUTAS

José Aldo comemora ‘agressivo’ Pedro Munhoz como adversário no UFC 265: ‘Todo mundo ganha’

Destaque brasileiro no card, ‘Campeão do Povo’ não esconde expectativa para duelo contra o compatriota neste sábado

J. Aldo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Uma das estrelas do UFC 265, José Aldo está empolgado por seu compromisso neste sábado (7). No fim de semana, o ‘Campeão do Povo’ dividirá a torcida brasileira no duelo contra Pedro Munhoz, válido pelo peso galo (até 61,2kg.). No que depender do manauara, porém, os espectadores têm o que comemorar com o confronto, pelo estilo dos protagonistas da luta co-principal.

Veja Também

“Estou esperando uma luta muito agressiva, por causa dos nossos estilos. Todos vão ganhar”, disse Aldo, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Atual número cinco no ranking dos galos, José sabe das dificuldades que encontrará no octógono neste sábado. Diante de um dos nomes mais experientes do grupo, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) elogiou Pedro, destaque da divisão há anos.

“É um cara muito duro, com muitas lutas na categoria. É agressivo. Bom para mim, porque, pelo meu estilo, posso encontrar uma maneira de encontrar a vitória”, encerrou.

No UFC 265, Aldo defenderá seu lugar no top 5, além de mirar uma posição de ainda mais destaque na divisão liderada por Aljamain Sterling. Caso supere Munhoz, o brasileiro pode se reaproximar da condição de desafiante ao cinturão.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments