Próximo do UFC 265, Derrick Lewis rebate críticas de Ciryl Gane e critica estilo de luta do seu adversário

Após ser taxado como um atleta que tem apenas a mão pesada como qualidade, o norte-americano respondeu as provocações e chamou o francês de 'lutador chato'

D. Lewis (foto) irá enfrentar C. Gane no UFC 265 Foto: Reprodução/Instagram

Após ser taxado por Ciryl Gane como um lutador que tem ‘apenas uma mão pesada’, Derrick Lewis rebateu às críticas do seu próximo adversário. Às vésperas do confronto pelo UFC 265, o ‘Besta Negra’ acusou o lutador francês de ser um lutador chato e afirmou que, independente do resultado, quer entregar um duelo empolgante. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Não é que eu não tenha preparo físico para cinco rounds, o problema é que não vai ser empolgante lutar por cinco rounds porque Gane é um lutador chato. Ele gosta de ficar de longe e soltar muitos chutes baixos e coisas do tipo, mas, eu realmente quero ter uma luta empolgante aqui na minha cidade natal. Vencendo, perdendo ou empatando, eu quero que seja uma luta empolgante”, declarou Derrick Lewis.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (07), Derrick Lewis terá a sua segunda chance de disputar o título da categoria até 120,2kg. Na primeira ocasião, em novembro de 2018, o ‘Besta Negra’ foi finalizado pelo então campeão linear Daniel Cormier. O norte-americano possui um cartel no esporte de 25 triunfos e sete reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88