Lesionado, João Zeferino está fora do torneio dos meio-médios da PFL

Brasileiro enfrentaria Magomed Magomedkerimov na semifinal do torneio no dia 13 de agosto; Natan Schulte tambem está fora do card

J. Zeferino está fora do próximo evento da PFL (Foto: Instagram/zeferinomma)

O próximo evento da PFL, marcado para o dia 13 de agosto, com as semifinais dos torneios dos meio-médios (até 77 kg) e leves (até 70,3 kg) teve alguns desfalques de peso. O principal deles é João Zeferino, que disputaria uma das vagas para a final do torneio dos meio-médios, mas, lesionado, teve que deixar o card.

Veja Também

Classificado em primeiro lugar após a temporada regular da PFL, João Zeferino disputaria a semifinal do torneio contra Magomed Magomedkerimov. Com a lesão do brasileiro, o russo passa a enfrentar Sadibou Sy, que ganha uma oportunidade na competição após uma vitória e uma luta sem resultado durante a temporada.

PUBLICIDADE:

Sadibou Sy originalmente entraria em ação no card preliminar contra o Gleison Tibau. Agora, o brasileiro irá enfrentar Curtis Millender.

Outro grande desfalque do card é Natan Schulte. Bicampeão dos leves da PFL, o brasileiro enfrentaria Olivier Aubin-Mercier na divisão dos leves. Apesar da saída de Natan, Aubin-Mercier permanece no card e enfrenta Darrell Horcher, que estreia na organização.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da edição da PFL do dia 13 de agosto, o ex-campeão do Bellator Rory MacDonald enfrenta Ray Cooper III por uma das semifinais do torneio dos meio-médios. O evento conta ainda com a disputa do torneio dos leves, com os confrontos Clay Collard x Raush Manfio e Loik Radzhabov x Alexander Martinez.

Confira o card completo do próximo evento da PFL:

Card principal

PUBLICIDADE:

Rory MacDonald vs. Ray Cooper III

Magomed Magomedkerimov vs. Sadibou Sy

Clay Collard vs. Raush Manfio

PUBLICIDADE:

Loik Radzhabov vs. Alexander Martinez

Card preliminar:

Olivier Aubin-Mercier vs. Darrell Horcher

Gleison Tibau vs. Curtis Millender

Brett Cooper vs. Tyler Hill

Magomed Umalatov vs. Micah Terrill

Kyron Bowen vs. Michael Lombardo

Elvin Espinoza vs. Hopeton Stewart

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88