Fedor Emelianenko enfrenta Tim Johnson no Bellator Moscou

O 'Último Imperador' retorna ao cage do Bellator após quase dois anos parado no primeiro evento da organização em território russo

F. Emelianenko retorna ao Bellator em outubro Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Acabou a novela sobre o adversário de Fedor Emelianenko em seu retorno ao Bellator. De acordo com o jornalista russo Igor Lazorin, Tim Johnson será o oponente do “Último Imperador” no dia 23 de outubro, na luta principal do primeiro evento da história da organização a ser sediado em Moscou, capital da Rússia.

Veja Também

Tim Johnson foi o escolhido entre diversas possibilidades. Desde que foi anunciado o retorno de Fedor, no dia 25 de junho, vários grandes nomes do MMA se ofereceram para enfrentar o “Último Imperador”. Entre eles, os brasileiros Junior Cigano e Fabrício Werdum, o holandês Alistair Overeem e o norte-americana Josh Barnett.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos um dos maiores pesos pesados da história do MMA, Fedor Emelianenko irá pisar no cage do Bellator pela primeira vez desde 2019. Em sua última aparição, o russo nocauteou o ex-campeão do UFC Quinton Rampage Jackson. Nas últimas quatro lutas, Fedor venceu três e foi derrotado apenas por Ryan Bader.

Assim como Fedor, Tim Johson tem três vitórias nas últimas quatro lutas. O norte-americano, no entanto, vem de derrota para Valentin Moldavsky na disputa do título interino dos pesados, em junho deste ano.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Fedor Emelianenko e Tim Johnson, o Bellator Moscou já tem confirmada também a presença do ex-campeão Vitaly Minakov, que enfrenta Tyrell Fortune. Outro nome confirmado no card é o de Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, ainda sem adversário definido.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88