Prochazka é escalado como ‘lutador reserva’ para luta entre Blachowicz e Glover Teixeira no UFC 267, diz site

Para não correr riscos de imprevistos, tcheco pode substituir lutadores do evento principal, caso algo aconteça; luta acontece em 30 de outubro

J. Prochazka será reserva no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Sem dar chance ao azar, a diretoria do Ultimate quer garantir a luta pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) no dia 30 de outubro. Por isso, a organização escalou Jiri Prochazka como ‘lutador reserva’ de Jan Blachowicz e Glover Teixeira, que acontece no UFC 267. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Apesar de ter estreado em novembro de 2020, Prochazka atingiu um outro patamar na divisão após ‘dar show’ em suas duas únicas lutas no Ultimate. O tcheco nocauteou Volkan Oezdemir na estreia pela organização no segundo round e, da mesma forma, destronou Dominick Cruz com uma cotovelada giratória brutal, em combate que aconteceu em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Jiri é o segundo no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), atrás justamente de Glover Teixeira e o campeão Jan Blachowicz. Profissional desde 2012, o lutador é ex-campeão do RIZIN FF, o lutador conta com um retrospecto de 28 triunfos, três reveses e um empate na carreira.

Previsto para acontecer no UFC 267, o combate entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira marca a segunda tentativa de defesa do polonês. O brasileiro, por sua vez, tenta conquistar o cinturão aos 42 anos e, caso consiga, se tornará o segundo lutador mais velho a atingir a marca de campeão do evento – atrás apenas de Randy Couture (45).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88