Anthony Johnson rasga elogios a Vadim Nemkov antes de duelo pelo Bellator 266 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Anthony Johnson rasga elogios a Vadim Nemkov antes de duelo pelo Bellator 266

Escalado para enfrentar o pupilo de Fedor Emelianenko na semifinal do GP dos meio-pesados, o veterano lutador enalteceu o atleta russo e sua equipe

V. Nemkov enfrenta A. Johnson nas semifinais do GP dos meio-pesados. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Escalado para enfrentar Vadim Nemkov pelas semifinais do GP dos meio-pesados (até 93kg), o veterano Anthony Johnson rasgou elogios ao seu futuro oponente.  O ‘Rumble’ contou que sempre quis enfrentar o atleta russo e enalteceu as suas qualidades e da sua equipe. A declaração foi dada em entrevista após o Bellator 263 do último sábado (31).

Veja Também

“Desde que assinei com o Bellator, eu queria competir contra Nemkov. Ele é um animal e agora tenho essa oportunidade. Vamos ver o que acontece. Ele é um atleta, um lutador de verdade. Não vejo nenhuma falha no jogo dele. Ele é completo na trocação, ótimo na luta agarrada. Já enfrentei os melhores dos melhores e sinto que essa vai ser uma dessas lutas também. Portanto, não tiro nada de Nemkov”, elogiou o ‘Rumble‘.

Após elogiar o seu futuro oponente, o lutador norte-americano afirmou estar preparado mentalmente para uma ‘guerra’ contra o atleta russo.

“Estou ansioso para lutar contra Nemkov. Ele faz parte de uma equipe fenomenal, tem Fedor (Emelianenko) no corner, então, só por isso já seria um perigo, apenas por ter aquele cara no corner. Mas o meu corner também é legítimo e estou ansioso para testar minhas habilidades contra as dele. Tenho um pressentimento de que esta próxima luta será uma guerra. Portanto, estou mentalmente preparado para isso”, finalizou o lutador meio-pesado.

Após quatro anos de aposentadoria, Johnson retornou às competições em maio desse ano quando venceu o brasileiro Antônio ‘Gugu’ Azevedo pelo Bellator 258. O duelo contra Nemkov, válido pelas semifinais do GP dos meio-pesados está marcado para o dia 16 de outubro, em Phoenix, Arizona (EUA). O norte-americano possui um cartel de 23 triunfos e seis reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments