Toquinho e a mudança para os meio-médios: ‘Quero descer, mas não quero tomar uma decisão precipitada’

Lutador mineiro inicia trabalhos para migrar a categoria de até 77 kg.

ToquinhoDepois de se juntar à equipe Team Nogueira, Rousimar Toquinho, pode agora descer de categoria. Com 1,73m de altura, o faixa-preta é considerado baixo para a divisão de médios (até 84 kg.) e pode migrar para os meio-médios (até 77 kg) em sua próxima luta.

O lutado mineiro passa por uma série de exames clínicos e físicos para testar a perda de peso. O trabalho consiste basicamente em dieta e suplementação nutricional, junto a uma equipe composta de médico, farmacêutico e nutricionista.

“A minha vontade de descer para 77 kg é grande, mas não quero tomar uma decisão precipitada”, disse Toquinho, que ainda acrescentou: “Só vou descer realmente se a resposta do meu corpo for positiva. Estou fazendo um trabalho totalmente integrado entre nutrição, preparação física, medicina ortomolecular e suplementação. Podem ter certeza que estou com uma equipe muito boa cuidando de mim”, completou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88