Roy Nelson manda recado para fãs em português, mas tropeça na tradução

Gordinho publicou uma mensagem para os fãs brasileiros no seu perfil oficial no Facebook

Roy Nelson e sua tradicional comemoração, na vitória sobre Cheick Kongo. Foto: Josh Hedges/UFC

Roy Nelson e sua tradicional comemoração, na vitória sobre Cheick Kongo. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última terça-feira (30), o peso pesado Roy Nelson resolveu retribuir o carinho que recebe dos fãs brasileiros por meio de uma mensagem em sua página oficial no Facebook. O resultado foi uma divertida e simpática postagem em um português.

Com alguns problemas de tradução, o “gordinho” agradeceu aos fãs e disse que seu objetivo agora é o cinturão, além de brincar sobre a versão em português de seu comentário. “Quero agradecer a todos os meus fãs brasileiros, e estamos vindo para o cinto de campeão. Espero que esta tradução direito”, publicou Nelson.

A mensagem foi muito bem recebida pelos fãs e foi curtida mais de duas mil vezes em menos de dez horas. Além disso, quase mil pessoas comentaram a publicação – algumas inclusive respondendo ao peso pesado, em inglês e português.

Roy “Big Country” Nelson obteve mais um bom resultado em sua mais recente aparição no octógono, contra Cheick Congo, no UFC 159. O vencedor do TUF 10 nocauteou o adversário no primeiro round e agora, com três triunfos consecutivos pelo Ultimate, já ocupa o quinto lugar no ranking dos pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments