Protagonista do UFC 265, Derrick Lewis mostra confiança em conquistar o cinturão em sua cidade natal

Natural de Houston, local que receberá o evento do próximo sábado (07), o 'Besta Negra' reconhece a pressão mas expressou o seu desejo de 'fazer história'

D. Lewis irá disputar o cinturão interino dos pesados no UFC 265 Foto: Instagram

Preparado para disputar o título interino dos pesos pesados (até 120,2kg) em Houston (EUA), sua cidade natal, Derrick Lewis mostrou confiança em fazer a alegria da torcida local. O ‘Besta Negra’ disse estar ciente da sua responsabilidade mas expressou o seu desejo de fazer história na luta principal do UFC 265 no próximo sábado (07).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Claro que há um pouco de pressão, porque Houston nunca teve um campeão de pesos pesados antes. Eu quero ser o primeiro. Quero fazer história. Não estou preocupado com nada que ele tenha. Não importa quem seja, todos eles vão acabar da mesma maneira: olhando para as luzes”, afirmou Lewis.

Na segunda colocação do ranking dos pesados, Lewis sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão linear da categoria. Em novembro de 2018, o ‘Besta Negra’ foi finalizado pelo então campeão linear Daniel Cormier. O norte-americano possui um histórico no MMA de 25 triunfos e sete reveseses.

PUBLICIDADE:

Podcast #75: Superaquecimento para o UFC 278 com Aldo, Borrachinha e Usman



Comentários

Deixe um comentário