Protagonista do UFC 265, Derrick Lewis mostra confiança em conquistar o cinturão em sua cidade natal | SUPER LUTAS

Protagonista do UFC 265, Derrick Lewis mostra confiança em conquistar o cinturão em sua cidade natal

Natural de Houston, local que receberá o evento do próximo sábado (07), o 'Besta Negra' reconhece a pressão mas expressou o seu desejo de 'fazer história'

D. Lewis irá disputar o cinturão interino dos pesados no UFC 265 Foto: Instagram

Preparado para disputar o título interino dos pesos pesados (até 120,2kg) em Houston (EUA), sua cidade natal, Derrick Lewis mostrou confiança em fazer a alegria da torcida local. O ‘Besta Negra’ disse estar ciente da sua responsabilidade mas expressou o seu desejo de fazer história na luta principal do UFC 265 no próximo sábado (07).

Veja Também

“Claro que há um pouco de pressão, porque Houston nunca teve um campeão de pesos pesados antes. Eu quero ser o primeiro. Quero fazer história. Não estou preocupado com nada que ele tenha. Não importa quem seja, todos eles vão acabar da mesma maneira: olhando para as luzes”, afirmou Lewis.

Na segunda colocação do ranking dos pesados, Lewis sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão linear da categoria. Em novembro de 2018, o ‘Besta Negra’ foi finalizado pelo então campeão linear Daniel Cormier. O norte-americano possui um histórico no MMA de 25 triunfos e sete reveseses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments