Julianna Peña questiona saída de Amanda Nunes do UFC 265 e diz que ela deve ter seu título dos galos retirado

A norte-americana duvidou do fato da brasileira ter contraído Covid-19 e pediu que ela tenha o seu cinturão tomado caso não lute até dezembro

J. Peña em pesagem pelo UFC Foto: Instagram

Após ter o seu duelo contra Amanda Nunes retirado do UFC 265, Julianna Peña não escondeu a sua frustração com o ocorrido. A lutadora norte-americana duvidou do fato da brasileira ter contraído Covid-19 e afirmou que ela deve ter o seu cinturão dos galos (até 61,2kg) caso não lute até dezembro.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

“Há todo tipo de situações que acontecem durante uma preparação de luta, eu entendo isso e simpatizo. Este combate era minha prioridade e me manter saudável tem sido difícil, porém, eu me certifiquei de fazer tudo o que eu era contratualmente obrigada a fazer, eu apareci para a semana de luta e ela não fez. Eu estou muito frustrada, porque eu a vi pulando para cima e para baixo, gritando à plenos pulmões durante as Olimpíadas enquanto diz que está super doente com COVID”, declarou Peña no ‘media day‘ do espetáculo desse sábado (07).

PUBLICIDADE:

Ainda chateada, a norte-americana acredita que o duelo contra Amanda Nunes ainda será remarcado, mas, pediu que a brasileira tenha o seu cinturão retirado caso o combate não aconteça até dezembro.

“Estou confiante de que essa luta acontecerá eventualmente. Eu não sei quando será essa hora. Quando Amanda estiver saudável, quando estiver pronta para arrasar, eu também estarei. Mas em dezembro, serão dois anos que ela não defende o cinturão (dos galos). Então, se ela não puder lutar de novo, na minha opinião, acredito que Nunes deva ter o seu cinturão retirado. O trem tem que continuar andando. Vamos precisar de outra garota que esteja pronta para lutar pelo cinturão, porque, definitivamente, eu estou pronta”, finalizou a futura desafiante.

PUBLICIDADE:

Na quinta colocação do ranking dos galos, Julianna realizou três atuações desde o seu retorno após grave lesão que a deixou mais de dois anos afastada do octógono. A norte-americana venceu Nicco Montaño e Sara McMann e foi derrotada por Germaine de Randamie. A ‘Venezuelan Vixen’ possui um cartel de 10 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88