Com luta confirmada no UFC 268, Gaethje provoca Chandler em entrevista: ‘Será divertido te socar’

Ex-campeão interino dos leves enfrenta lenda do Bellator em card previsto para 6 de novembro

J. Gaethje após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A luta só deve acontecer em 6 de novembro, mas a troca de farpas entre Justin Gaethje e Michael Chandler já começou. Previsto para ser o confronto co-principal do UFC 268, em Nova York (EUA), o duelo ganhou ar de provocação quando o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) cutucou a antiga lenda do Bellator.

Veja Também

“Não tenho muito o que falar. Vai ser divertido socar seu rosto”, disse Gaethje, em entrevista concedida ao UFC.

PUBLICIDADE:

A fala do ex-campeão interino da categoria pareceu não incomodar Michael, que também participava da conversa. Com ar tranquilo, Chandler rebateu na mesma moeda a investida do oponente.

“Quer saber? Acho que será divertido também”, disse o combatente.

PUBLICIDADE:

Embora o duelo esteja confirmado, nos últimos dias a luta ganhou um suspense adicional. Lenda do Bellator e recém-chegado ao Ultimate, Michael admitiu que não se vacinará contra a Covid-19, o que fere a política do estado de Nova York, que exige comprovante de imunização em indivíduos envolvidos em eventos fechados.

Até o momento, o confronto segue confirmado. O encontro entre os leves poderá definir o futuro desafiante ao título da divisão que, hoje, pertence a Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4