VÍDEO: José Aldo ou Pedro Munhoz? Lutadores palpitam sobre duelo brasileiro no UFC 265 | SUPER LUTAS

VÍDEO: José Aldo ou Pedro Munhoz? Lutadores palpitam sobre duelo brasileiro no UFC 265

Thiago Moisés, Raulian Paiva, Felipe Cabocão, Anderson Berinja e Gabriel Fly opinam sobre o segundo combate mais importante deste sábado (7)

Único duelo brasileiro no UFC 265, a luta entre José Aldo e Pedro Munhoz é a segunda luta mais importante da noite deste sábado (7). E, em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, os lutadores Thiago Moisés, Raulian Paiva, Felipe Cabocão, Anderson Berinja e Gabriel Fly analisaram equilibrado confronto válido pela divisão dos galos (até 61,2kg.).

Veja Também

Thiago Moisés, peso leve do Ultimate

“Sou muito fã do José Aldo. Cresci vendo-o lutar. Assim como sou do Pedro Munhoz, parceiro de treinos aqui. Acredito que Pedro Munhoz vai vencer a luta, seja por nocaute ou por decisão unânime. Ele é um cara muito agressivo, tem a mão muito pesada, chuta muito bem e é bem mais forte que o Aldo na categoria dos 61kg. (galos) e não acho que o Aldo vai conseguir acompanhar o ritmo dele”, disse o lutador.

Raulian Paiva, lutador peso mosca

“É uma luta bem difícil, dois brazucas. Mas acho que vai dar Pedrinho, que tem um pouco mais de disposição que o Aldo. Pelo o que eu vi da luta, ele está com mais vontade e pode ser que dê Pedrinho. É um pouco mais completo e, pela última luta de cada um deles, Pedrinho se mostrou mais preparado. (…) Acho que vai para a decisão. Vai ser uma guerra, mas Pedrinho tem mais gás e está mostrando mais garra que o Aldo”, afirmou o amapaense.

Felipe Cabocão, peso galo do UFC

“São caras que eu sempre estou analisando e estudando o jogo deles. Acho que essa luta vai ser muito parelha, pois são dois caras muito completos. Mas, na minha opinião, pelo jogo de trocação mais completo, é que o José Aldo vai conseguir encontrar melhor a distância. Acho que, também, pode surpreender botando a luta para baixo e acredito que vai ser uma luta por pontos, decidida no detalhe, mas com vitória de José Aldo”, palpitou.

Anderson Berinja, peso galo que também estará no UFC 265

“Acho que o favorito para vencer a luta é o José Aldo. O cara já foi campeão absoluto peso pena, desceu de categoria, vem de boas atuações e é um cara muito duro e muito completo. Vejo ele vencendo o Munhoz, com um jogo em pé. Vejo José Aldo vencendo numa decisão unânime nesta luta”, analisou.

Gabriel Fly, lutador do BRAVE CF

“Minha torcida – e eu gosto muito dele – vai para o José Aldo. Acho que ele tem total chance de levar essa luta se usar a estratégia correta. Mas, do outro lado, Pedro Munhoz é um cara fora da curva, está vindo de uma excelente luta. Não importa quem ganhar, o importante é que vão ter dois brasileiros lá (no octógono) representando em altíssimo nível e isso já me deixa muito feliz”, concluiu.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments