Dana White admite ter desistido de convencer Khabib a voltar da aposentadoria | SUPER LUTAS

Dana White admite ter desistido de convencer Khabib a voltar da aposentadoria

Após muita insistência, o mandatário afirmou que foi convencido de que o russo não irá voltar a vestir as luvas da organização

D. White recentemente se encontrou com K. Nurmagomedov (esq.).. Foto: Reprodução/Instagram

Após muito insistir para Khabib Nurmagomedov desistir da aposentadoria e retornar ao octógono, Dana White finalmente admitiu que ‘perdeu a guerra’. O mandatário declarou que não tem mais esperanças de uma volta do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) e afirmou que o russo está totalmente focado na sua nova função de treinador.

Veja Também

“Eu abandonei toda a esperança. Ele parou. Acredite em mim, eu tentei tudo que estava ao meu alcance, tentei fazê-lo ficar , mas, definitivamente, ele parou”, admitiu o mandatário.
O presidente do Ultimate declarou que o russo está focado na sua nova função de treinador e elogiou o inicio da nova fase do russo.
“Ele está em transição para esse papel de treinador. Khabib se aposentou invicto e agora ele está invicto como treinador também. O cara não teve nada além de sucesso e continua sendo bem-sucedido. Acho que ele está seguindo para o próximo capítulo de sua vida”, finalizou o ‘chefão’.
Ex-líder da divisão que hoje é liderada por Charles Do Bronx, Khabib anunciou sua aposentadoria do MMA após a vitória sobre Dustin Poirier, no UFC 254, em outubro de 2020. O lutador russo pendurou as luvas com um cartel invicto de 29 triunfos.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments