Aldo reforça ter jiu-jitsu como arma, mas afirma: ‘Agressividade sempre prevalece’

Uma das estrelas do UFC 265, manauara mostra confiança para luta contra Pedro Munhoz neste sábado

J. Aldo comemora vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro no UFC 265, que acontece neste sábado (7), em Houston (EUA), José Aldo sabe que não terá vida fácil. Adversário de Pedro Munhoz no duelo tupiniquim, a lenda do peso pena (até 65,7kg.) apontou sua experiência e versatilidade como armas para surpreender no fim de semana. Na coletiva de imprensa promocional do show, o ‘Campeão do Povo’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Acho que eu lutava muito em pé. O Dedé (Pederneiras) falou que eu tinha que fazer o MMA completo. Na minha última luta, eu procurei fazer também a luta de solo, porque eu tenho um jiu-jitsu muito bom, e assim foi feito. Mas a agressividade sempre prevalece”, garantiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Aldo terá o compromisso de defender a quinta posição nos galos (até 61,2kg.) diante de um dos representantes mais experientes do grupo. O atleta, no entanto, poderá se reaproximar de uma disputa de cinturão, caso tenha um grande resultado.

Do outro lado, Munhoz tenta reassumir uma posição mais à frente no grupo. Destaque por anos no grupo, hoje, o paulista figura na nona posição da categoria. Assim como o compatriota, o combatente tem o sonho de lutar pelo título da divisão.

PUBLICIDADE:

Os atletas trocam forças na penúltima luta da noite. A luta principal marcará o encontro entre Derrick Lewis e Francis Ngannou na disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88