O ‘renascimento’ de Aldo, Luque brilhando e o novo campeão nos pesados; SUPER LUTAS debate UFC 265. AO VIVO!

Equipe analisa vitória do manauara sobre Pedro Munhoz, o grande momento de Vicente e o show de Ciryl Gane no sábado; transmissão começa às 19:30

O UFC 265 passou, mas chega o momento de analisarmos o que aconteceu de mais importante no evento do último sábado (7). Nesta segunda-feira (9), a equipe do SUPER LUTAS comentará, ao vivo, sobre a vitória de José Aldo sobre Pedro Munhoz, mais um ‘baile’ de Vicente Luque e a conquista de Ciryl Gane diante de Derrick Lewis. A transmissão começa às 19h30 (horário de Brasília).

Veja Também

Os participantes falarão sobre futuro do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), o próximo passo de Vicente Luque nos meio-médios (até 77kg.) e, claro, do novo campeão interino dos pesados (até 120,2kg.). A live será conduzida por Tarso Dória e contará com a participação de Gabriel Fareli e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Além do grande show do fim de semana, nossa equipe aquecerá os motores para a sexta-feira movimentada que os fãs de MMA terão. No próximo dia 13, o Bellator terá a disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg.), com Gegard Mousasi tentando se manter com o título diante de John Salter. A PFL também será abordada, já que a organização, enfim, dará início às semifinais dos torneios nos pesos meio-médios e leves.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88