TJ Dillashaw ‘ignora’ possível duelo contra José Aldo e projeta chance pelo título dos galos

Norte-americano, que está em recuperação de uma lesão no joelho, quer luta pelo cinturão no início de 2022

T. Dillashaw quer o cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão, TJ Dillashaw falou sobre um possível duelo contra José Aldo na divisão dos galos (até 61,2kg.), após o brasileiro desafiá-lo na entrevista pós-luta contra Pedro Munhoz, no UFC 265 do último sábado (7). O norte-americano, no entanto, adiantou que está tratando de uma lesão em seu joelho e afirmou interesse apenas em uma disputa de cinturão.

Veja Também

“Tive uma rupitura no menisco lateral, medial e no Ligamento Cruzado Posterior. Estou feliz por não ter sido o Ligamento Cruzado Anterior. Estou feliz com os resultados e estou prevendo uma recuperação de três meses até voltar a treinar, (então) lutar pelo título no início do ano que vem”, disse Dillashaw à Brendan Schaub, em programa do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, TJ Dillashaw é reconhecido como um dos melhores pesos galos (até 61,2kg.) da história do Ultimate e chegou a ser campeão em duas oportunidades. Depois de ficar suspenso por dois anos por doping pela USADA (Agência Antidopagem dos EUA), o norte-americano venceu Cory Sandhagen na decisão dividida dos juízes, na luta principal do UFC Las Vegas 32.

Por outro lado, José Aldo vive seu melhor momento na categoria, desde que desceu dos penas (até 65,7kg.). O brasileiro, que venceu Pedro Munhoz no segundo combate mais importante do UFC 265, emplacou sua segunda vitória seguida com uma boa atuação e já pensa em se aproximar de uma nova chance pelo título de sua nova divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88