Alexander Volkanovski elogia nível dos atletas no UFC e rechaça possibilidade de encarar AJ McKee

Campeão dos penas, australiano diz que não seria justo se o norte-americano chegasse ao Ultimate com a luta pelo título garantida

A. Volkanovski (esq.) e A. McKee (dir.) são campeões de UFC e Bellator, respectivamente. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Depois de vencer Patrício Pitbull e conquistar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Bellator, AJ McKee se mostrou disposto de enfrentar os lutadores da elite da divisão. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, no entanto, o campeão do UFC, Alexander Volkanovski, descartou possibilidade de enfrentar o norte-americano no momento.

Veja Também

“Ele é de alto nível? Pode ser que sim. Porém, você tem que lutar contra os melhores e, aí, ter uma chance pelo topo. Não é assim que acontece. Eu vi os melhores momentos (do combate contra Pitbull) e ele parecia bem, mas é um jogo completamente diferente”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O campeão do Ultimate, inclusive, destacou o nível de competitividade na organização onde detém o cinturão dos penas (até 65,7kg.). O lutador ainda afirmou que há uma diferença entre o UFC e outras franquias.

“Não seria justo ele ter uma chance de lutar contra o campeão do UFC logo de cara, pois temos uma fila de ‘assassinos’ que querem chegar ao topo. Eles lutaram entre si para chegar lá e, sem ofensa, mas a competição (no UFC) é um pouco diferente”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Alexander Volkanovski, agora, se prepara para sua segunda defesa de cinturão e encara Brian Ortega no UFC 266, evento que será realizado no dia 25 de setembro. Por outro lado, AJ McKee se tornou campeão ao finalizar Patrício Pitbull no primeiro round e já demonstrou interesse em ingressar ao Ultimate no futuro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88