Alexander Volkanovski elogia nível dos atletas no UFC e rechaça possibilidade de encarar AJ McKee | SUPER LUTAS

Alexander Volkanovski elogia nível dos atletas no UFC e rechaça possibilidade de encarar AJ McKee

Campeão dos penas, australiano diz que não seria justo se o norte-americano chegasse ao Ultimate com a luta pelo título garantida

A. Volkanovski (esq.) e A. McKee (dir.) são campeões de UFC e Bellator, respectivamente. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Depois de vencer Patrício Pitbull e conquistar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Bellator, AJ McKee se mostrou disposto de enfrentar os lutadores da elite da divisão. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, no entanto, o campeão do UFC, Alexander Volkanovski, descartou possibilidade de enfrentar o norte-americano no momento.

Veja Também

“Ele é de alto nível? Pode ser que sim. Porém, você tem que lutar contra os melhores e, aí, ter uma chance pelo topo. Não é assim que acontece. Eu vi os melhores momentos (do combate contra Pitbull) e ele parecia bem, mas é um jogo completamente diferente”, disse Volkanovski.

O campeão do Ultimate, inclusive, destacou o nível de competitividade na organização onde detém o cinturão dos penas (até 65,7kg.). O lutador ainda afirmou que há uma diferença entre o UFC e outras franquias.

“Não seria justo ele ter uma chance de lutar contra o campeão do UFC logo de cara, pois temos uma fila de ‘assassinos’ que querem chegar ao topo. Eles lutaram entre si para chegar lá e, sem ofensa, mas a competição (no UFC) é um pouco diferente”, finalizou o lutador.

Alexander Volkanovski, agora, se prepara para sua segunda defesa de cinturão e encara Brian Ortega no UFC 266, evento que será realizado no dia 25 de setembro. Por outro lado, AJ McKee se tornou campeão ao finalizar Patrício Pitbull no primeiro round e já demonstrou interesse em ingressar ao Ultimate no futuro.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments