Após vencer no UFC 265, Rafael Fiziev critica estilo de luta de Khabib Nurmagomedov | SUPER LUTAS

Após vencer no UFC 265, Rafael Fiziev critica estilo de luta de Khabib Nurmagomedov

Grande promessa da categoria dos leves, o lutador do Quirguistão declarou não ser fã dos ex-líder da divisão e fez duras críticas ao seu modo de lutar

R. Fiziev (esq.) derrotou B. Green (dir.) no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Após conquistar uma vitória duríssima sobre Bobby Green no UFC 265, Rafael Fiziev resolvou ‘atacar’ um alvo inesperado: Khabib Nurmagomedov. O lutador do Quirguistão enalteceu o atleta russo mas criticou o estilo de luta do ex-campeão dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports‘.

Veja Também

“Eu nunca fui seu fã porque temos estilos diferentes. Temos grandes estilos diferentes. Eu sou um atacante e ele é um lutador. Na luta livre, ele é muito duro e você pode ganhar contra todos com a luta que Khabib tem, mas eu não gosto deste estilo. Não gosto de lutas como quando Islam Makhachev lutou com Drew Dober (no UFC 259). Três rounds de luta livre e nada para mostrar. Ele finalizou mas foi uma luta chata”, provocou Fiziev.

Promessa da divisão dos leves, Rafael sofreu apenas uma derrota em cinco combates pelo UFC e vem embalado por quatro triunfos consecutivos. O atleta de 28 anos possui um retrospecto no esporte de 10 resultados positivos e um negativo.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments