Após vencer no UFC 265, Rafael Fiziev critica estilo de luta de Khabib Nurmagomedov

Grande promessa da categoria dos leves, o lutador do Quirguistão declarou não ser fã dos ex-líder da divisão e fez duras críticas ao seu modo de lutar

R. Fiziev (esq.) derrotou B. Green (dir.) no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Após conquistar uma vitória duríssima sobre Bobby Green no UFC 265, Rafael Fiziev resolvou ‘atacar’ um alvo inesperado: Khabib Nurmagomedov. O lutador do Quirguistão enalteceu o atleta russo mas criticou o estilo de luta do ex-campeão dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports‘.

Veja Também

“Eu nunca fui seu fã porque temos estilos diferentes. Temos grandes estilos diferentes. Eu sou um atacante e ele é um lutador. Na luta livre, ele é muito duro e você pode ganhar contra todos com a luta que Khabib tem, mas eu não gosto deste estilo. Não gosto de lutas como quando Islam Makhachev lutou com Drew Dober (no UFC 259). Três rounds de luta livre e nada para mostrar. Ele finalizou mas foi uma luta chata”, provocou Fiziev.

PUBLICIDADE:

Promessa da divisão dos leves, Rafael sofreu apenas uma derrota em cinco combates pelo UFC e vem embalado por quatro triunfos consecutivos. O atleta de 28 anos possui um retrospecto no esporte de 10 resultados positivos e um negativo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88