Melissa Gatto diz que não percebeu a lesão no braço de sua adversária e fala sobre as sensações de sua estreia no UFC

A lutadora tupiniquim contou detalhes do seu debute na organização e assumiu que não detectou a fratura sofrida por sua oponente

M. Gatto estreou com vitória no UFC 265 Foto: Instagram

Contratada pelo Ultimate em 2019, a brasileira Melissa Gato só pode fazer a sua estreia no UFC 265 do último sábado (07). A atleta tupiniquim contou sobre as sensações do seu primeiro duelo na organização e declarou que não percebeu a lesão no braço de Victoria Leonardo, que causou a interrupção do combate.

Veja Também

“Eu acho que não consigo dizer o quão feliz eu estou agora depois de todas as vezes que eu tentei estar aqui, mas eu estou muito, muito feliz de estar aqui (no UFC) esta noite. Passou pela minha cabeça muitas vezes que eu poderia não chegar. Mas não era nada que eu achasse impossível, eu estava otimista que um dia eu estaria aqui”, declarou Melissa.

PUBLICIDADE:

Questionada sobre a fratura sofrida por sua oponente, a lutadora tupiniquim assumiu que percebeu que ela havia machucado o braço, mas que, não detectou no momento a gravidade da lesão.

“Eu sabia que ela tinha machucado o braço, mas, eu não sabia se estava quebrado ou não. Uma vez que eu tentei a kimura, logo eu vi seu rosto. Eu pensei que tivesse sido por causa do meu soco, mas aí eu descobri que era por causa do braço”, finalizou a lutadora tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Após mais de dois anos de espera, Melissa finalmente conseguiu fazer o seu debute na organização presidida por Dana White. A lutadora brasileira derrotou a norte-americana Victória Leonardo por interrupção médica, após a sua adversária sofrer uma lesão no braço. A combatente possui um cartel invicto na carreira de sete vitórias.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88