Cigano se diz desapontado com escolha de Tim Johnson como adversário de Fedor no Bellator

O brasileiro tinha a expectativa de ser escolhido como oponente da lenda russa no primeiro evento do Bellator em Moscou

J. Cigano é um ‘agente livre’ desde que saiu do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após muita expectativa gerada em torno de quem seria o adversário de Fedor Emelianenko no primeiro evento do Bellator realizado na Rússia, o norte-americano Tim Johnson foi o escolhido. A decisão surpreendeu negativamente não só os fãs, mas também a lista de pesos pesados que esperavam a oportunidade de enfrentar o russo. Entre eles, o ex-campeão do UFC Junior Cigano.

Veja Também

O brasileiro era um dos grandes nomes que se ofereceram para enfrentar Fedor em Moscou, assim como Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Josh Barnett. Em entrevista ao jornalista Guilherme Cruz, do site MMAFighting, Cigano se disse desapontado com a escolha feita pelo Bellator.

PUBLICIDADE:

“Sem querer parecer desrespeitoso ou algo do tipo, mas eu estava muito esperançoso de que eu seria uma grande opção para o Fedor encerrar a carreira dele. Minha ideia é que ele queria uma grande luta, uma luta que realmente interessasse aos fãs e fizesse as pessoas terem vontade de assistir. Esse seria o caso com opções como eu, Overeem e até mesmo Werdum. Eu imaginava algo nessa linha, algo que fizesse sentido na minha cabeça, mas foi completamente o oposto do que eu imaginava. Ele acabou escolhendo Tim Johnson. Não sei como a luta vai ser, não quero julgar ninguém, mas acredito que seria muito mais interessante se fosse Overeem, Werdum, eu, Josh Barnett. Ele é o maior campeão da história dos pesos pesados, sou um fã do Fedor, mas ele não seguiu esse caminho. Não consigo entender o motivo, mas foi um pouco decepcionante, não posso dizer que não foi”, desabafou Cigano.

Fedor Emelianenko enfrenta Tim Johnson na luta principal do Bellator Moscou, no dia 23 de outubro. É a primeira vez que a organização realiza um evento em solo russo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88