Cigano se diz desapontado com escolha de Tim Johnson como adversário de Fedor no Bellator | SUPER LUTAS

Cigano se diz desapontado com escolha de Tim Johnson como adversário de Fedor no Bellator

O brasileiro tinha a expectativa de ser escolhido como oponente da lenda russa no primeiro evento do Bellator em Moscou

J. Cigano é um ‘agente livre’ desde que saiu do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após muita expectativa gerada em torno de quem seria o adversário de Fedor Emelianenko no primeiro evento do Bellator realizado na Rússia, o norte-americano Tim Johnson foi o escolhido. A decisão surpreendeu negativamente não só os fãs, mas também a lista de pesos pesados que esperavam a oportunidade de enfrentar o russo. Entre eles, o ex-campeão do UFC Junior Cigano.

Veja Também

O brasileiro era um dos grandes nomes que se ofereceram para enfrentar Fedor em Moscou, assim como Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Josh Barnett. Em entrevista ao jornalista Guilherme Cruz, do site MMAFighting, Cigano se disse desapontado com a escolha feita pelo Bellator.

“Sem querer parecer desrespeitoso ou algo do tipo, mas eu estava muito esperançoso de que eu seria uma grande opção para o Fedor encerrar a carreira dele. Minha ideia é que ele queria uma grande luta, uma luta que realmente interessasse aos fãs e fizesse as pessoas terem vontade de assistir. Esse seria o caso com opções como eu, Overeem e até mesmo Werdum. Eu imaginava algo nessa linha, algo que fizesse sentido na minha cabeça, mas foi completamente o oposto do que eu imaginava. Ele acabou escolhendo Tim Johnson. Não sei como a luta vai ser, não quero julgar ninguém, mas acredito que seria muito mais interessante se fosse Overeem, Werdum, eu, Josh Barnett. Ele é o maior campeão da história dos pesos pesados, sou um fã do Fedor, mas ele não seguiu esse caminho. Não consigo entender o motivo, mas foi um pouco decepcionante, não posso dizer que não foi”, desabafou Cigano.

Fedor Emelianenko enfrenta Tim Johnson na luta principal do Bellator Moscou, no dia 23 de outubro. É a primeira vez que a organização realiza um evento em solo russo.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments