Conor McGregor parabeniza irlandesa algoz de brasileira na final do boxe olímpico | SUPER LUTAS

Conor McGregor parabeniza irlandesa algoz de brasileira na final do boxe olímpico

Dividindo a carreira de boxeadora com a de faxineira de um hospital em Dublin, Kellie Harrington conquistou o ouro olímpico em Tóquio

C. McGregor (foto) parabenizou K. Harrington pela conquista olímpica. Foto/Reprodução: Instagram

Na madrugada do último domingo (08), a brasileira Beatriz Ferreira acabou sendo derrotada pela irlandesa Kellie Harrington na final da divisão até 60 kg do boxe na Olimpíada de Tóquio. A conquista olímpica de Harrington chamou a atenção do compatriota Conor McGregor.

Veja Também

Em suas redes sociais, o irlandês ex-campeão peso leve (até 70,3 kg) e peso pena (até 65,7 kg) do UFC exaltou o feito da compatriota e parabenizou Kellie Harrington pela jornada até a conquista do ouro olímpico.

“Deus te abençoe, Kelly Harrington. Que jornada! Você começou de baixo, despontou rápido e fez absolutamente tudo o que você disse que ia fazer. Campeã olímpica! O posto que você está é incrível. Uma verdadeira ética de trabalho. Parabéns, Kelly”, escreveu.

Além de pugilista, Kellie Harrington trabalha como faxineira no Hospital St. Vicent, em Dublin, capital da Irlanda. Para se tornar campeã olímpica, a irlandesa superou a brasileira Bia Ferreira, campeã mundial da categoria, virando a luta após sair em desvantagem no primeiro assalto.

“Sou uma campeã olímpica, mas isso não me define como pessoa. Em casa, eu posso dizer que será algo um pouco mental, mas eu volto a trabalhar em duas ou três semanas. Vou para casa, dar uma pausa e comer muita pizza. Tenho certeza que deverá ter uma festinha no trabalho para mim e levarei a minha medalha”, disse a irlandesa em declaração reproduzida pelo site oficial da Olimpíada de Tóquio.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments