Ciryl Gane afirma que ‘precisa se provar por mais anos’ antes de se considerar o melhor do mundo

Campeão interino dos pesados, o francês afirmou que se considera um dos melhores, mas lembrou que o título linear ainda é de Ngannou

C. Gane é o novo campeão interino dos pesados (Foto: Instagram/UFC)

Na luta principal do UFC 265, realizado no último sábado (7), Ciryl Gane nocauteou Derrick Lewis e se tornou o novo campeão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) do Ultimate. O cinturão, no entanto, não parece ter subido à cabeça do francês.

Veja Também

Perguntado se acredita ser o melhor peso pesado do mundo em coletiva de imprensa pós-luta, o novo campeão interino afirmou que precisa se provar por mais anos e lembrou que o título linear da divisão ainda pertence a Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

“Acho que eu sou um dos melhores do mundo. Esse cinturão aqui tem que significar alguma coisa. Não quero dizer que sou o melhor, porque o campeão ainda é Francis Ngannou e eu preciso enfrentar todos os caras da divisão para ser o melhor. Preciso me provar por mais anos e aí então dizer que sou o melhor”, afirmou Gane.

A vitória sobre Derrick Lewis foi a décima na carreira de Ciryl Gane, que ainda não sabe o que é ser derrotado. Agora, o próximo desafio do francês será contra o camaronês Francis Ngannou, dono do cinturão linear. Gane, no entanto, afirmou que pode precisar de um tempo de descanso antes do grande desafio.

PUBLICIDADE:

“Fiz muita coisa no último ano e meio, e como vocês sabem estou esperando um filho, então quero descansar um pouco. Não sei exatamente (quando será a luta), vamos ver”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4