Dana White diz que Jon Jones só deve estrear nos pesos pesados em 2022

Enquanto o ex-campeão dos meio-pesados aguarda para fazer a sua estreia na nova divisão, o mandatário afirmou que só conta com ele para o ano que vem

J. Jones segue se preparando para sua estreia no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o cenário da divisão dos pesados se desenrola, a estreia de Jon Jones na nova categoria ainda parece longe. Em entrevista coletiva após o UFC 265 desse sábado (07), Dana White declarou que o debute do ex-campeão dos meio-pesados (até 93) na nova faixa de peso só deve acontecer em 2022.

Veja Também

“Ele (Jones) não deve lutar esse ano. Ele só deve lutar em 2022. Estamos em 2021 ainda e não estou pensando nele antes de 2022”, declarou o Presidente do UFC.

PUBLICIDADE:

Maior lutador da história dos meio-pesados, Jones segue aguardando para fazer o seu primeiro confronto na nova categoria. Durante o seu reinado, o ‘Bones’ já derrotou nomes como Daniel Cormier, Lyoto Machida, Vitor Belfort, Chael Sonnen, entre outros. O norte-americano possui um histórico no MMA de 26 vitórias e apenas uma derrota.

Caso só retorne mesmo em 2022, Jones pode acabar completando dois anos de inatividade. Seu último combate foi em fevereiro de 2020, no UFC 247, quando derrotou Dominick Reyes em decisão que gerou muita polêmica no mundo do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88