Dana White se rende ao talento de Ciryl Gane, mas evita cravar data para superluta contra Francis Ngannou

Presidente do Ultimate rasga elogios ao novo campeão interino dos pesados e não dá pistas sobre quando acontecerá duelo pela unificação

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória imponente de Ciryl Gane diante do perigoso Derrick Lewis encheu os olhos do presidente do Ultimate, Dana White. De olho na luta principal do UFC 265, realizada neste sábado (7), em Houston (EUA), o mandatário se rendeu ao talento do francês, que conquistou o cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.) neste fim de semana. Em coletiva após o ‘show’, o ‘chefão’ não poupou elogios ao atleta, mas evitou cravar data para a superluta contra Francis Ngannou.

Veja Também

“Na conferência (na semana da luta) alguém disse que eu chamei (Gane) de um lutador ‘chato’. Eu não me lembro de ter dito isso. (…) Acho que esse cara tem estilo. É um peso pesado grande e forte. Ele se movimenta como um peso médio (até 83,9kg.). Nós vimos o que ele foi capaz de fazer com Derrick Lewis. (…) Ele dominou completamente, fez parecer fácil contra um cara que pode ‘apagar as luzes’ com apenas um golpe. Esse garoto é muito talentoso”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Com a conquista diante de Lewis, resta a Ciryl a sonhada luta contra o temido Francis Ngannou, dono do cinturão linear do grupo. Questionado sobre quando o duelo pela unificação do título acontecerá, Dana evitou cravar a data.

“Eu nunca sei (de imediato) quando as lutas vão acontecer. Vamos fazer o mais cedo possível”, encerrou Dana.

PUBLICIDADE:

A vitória de Gane no fim de semana fez com que o combatente entrasse para a história em seu país. Dono do cinturão interino, o atleta se tornou o primeiro a conquistar o feito pela França.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88