Francis Ngannou elogia atuação de Ciryl Gane e ‘esquenta’ duelo pela unificação dos cinturões

O campeão linear dos pesados enalteceu a performance do 'Bom Garoto' e afirmou que irá encontrá-lo em breve

C. Gane venceu D. Lewis e conquistou o cinturão interino dos pesados Foto: Instagram

A atuação dominante de Ciryl Gane sobre Francis Ngannou no UFC 265 desse sábado impressionou o atual campeão linear dos pesados (até 120,2kg) Francis Ngannou. Em seu ‘Twitter’, o franco-camaronês enalteceu a performance do líder interino da divisão e declarou que o encontrará em breve.

Veja Também

“Desempenho impressionante de Gane! Ele agora é um candidato legítimo. Vejo você em breve garoto. Quando você sabe, sabe”, escreveu o líder da categoria até 120,2kg.

PUBLICIDADE:

Com um cartel no MMA de 16 vitórias e três derrotas, Francis conquistou o cinturão após nocautear Stipe Miocic em março desse ano. O franco camaronês vem embalado por cinco triunfos seguidos e agora aguarda o Ultimate se pronunciar sobre o seu provável duelo contra Ciryl Gane.

O ‘Bom Garoto’ continua invicto no MMA com 10 vitórias consecutivas. Contratado pelo UFC em agosto de 2019, o lutador francês emendou sete triunfos consecutivos na organização e chega ao auge da sua carreira com a conquista do cinturão interino dos pesados.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88