Concorrente de Luque pelo cinturão dos meio-médios, Durinho reforça que nunca enfrentará o amigo

Parceiro de longa data do compatriota, ex-desafiante ao título não cogita a possibilidade de trocar forças com Vicente

G. Durinho (esq.) e V. Luque (dir.) são destaques brasileiros nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Twitter@GilbertDurinho

‘Amigos, amigos. Negócios à parte’ não é um termo que Gilbert Durinho adotará quando o assunto é uma eventual luta contra Vicente Luque no Ultimate. Depois de acompanhar de perto o sucesso do amigo na vitória diante de Michael Chiesa no UFC 265, o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.) descartou qualquer possibilidade de dividir o octógono com o compatriota na corrida pelo cinturão.

Veja Também

“Só para deixar claro mais uma vez: Vicente Luque é mais do que um amigo. É um irmão de verdade. Não tem como lutar”, escreveu o niteroiense, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Parceiro de longa data, Durinho é figura presente nas preparações de Luque para seus compromissos no UFC. Com recíproca verdadeira, Vicente também sempre participa dos períodos de treinamento do compatriota. A rotina no esporte trouxe aos atletas uma amizade verdadeira, o que impede um desafio entre ambos.

A preocupação de Gilbert em tornar pública sua posição se dá pelo momento vivido pelos dois na divisão liderada por Kamaru Usman. Hoje, os dois compartilham o sonho de desafiar o campeão e ocupam lugares de destaque na categoria.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Durinho figura na segunda posição na divisão. Após a vitória sobre Michael Chiesa no último sábado, Vicente deve deixar a sexta posição e chegar de vez ao top 5, ocupando o lugar do norte-americano, finalizado no primeiro round, no UFC 265.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88