Concorrente de Luque pelo cinturão dos meio-médios, Durinho reforça que nunca enfrentará o amigo | SUPER LUTAS

Concorrente de Luque pelo cinturão dos meio-médios, Durinho reforça que nunca enfrentará o amigo

Parceiro de longa data do compatriota, ex-desafiante ao título não cogita a possibilidade de trocar forças com Vicente

G. Durinho (esq.) e V. Luque (dir.) são destaques brasileiros nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/[email protected]

‘Amigos, amigos. Negócios à parte’ não é um termo que Gilbert Durinho adotará quando o assunto é uma eventual luta contra Vicente Luque no Ultimate. Depois de acompanhar de perto o sucesso do amigo na vitória diante de Michael Chiesa no UFC 265, o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.) descartou qualquer possibilidade de dividir o octógono com o compatriota na corrida pelo cinturão.

Veja Também

“Só para deixar claro mais uma vez: Vicente Luque é mais do que um amigo. É um irmão de verdade. Não tem como lutar”, escreveu o niteroiense, no Twitter.

Parceiro de longa data, Durinho é figura presente nas preparações de Luque para seus compromissos no UFC. Com recíproca verdadeira, Vicente também sempre participa dos períodos de treinamento do compatriota. A rotina no esporte trouxe aos atletas uma amizade verdadeira, o que impede um desafio entre ambos.

A preocupação de Gilbert em tornar pública sua posição se dá pelo momento vivido pelos dois na divisão liderada por Kamaru Usman. Hoje, os dois compartilham o sonho de desafiar o campeão e ocupam lugares de destaque na categoria.

Atualmente, Durinho figura na segunda posição na divisão. Após a vitória sobre Michael Chiesa no último sábado, Vicente deve deixar a sexta posição e chegar de vez ao top 5, ocupando o lugar do norte-americano, finalizado no primeiro round, no UFC 265.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments