Em publicação enigmática, Leon Edwards menospreza vitória de Vicente Luque no UFC 265

Inglês, que derrotou o brasileiro em 2017, postou uma imagem do combate em momento que golpeava o atleta

Edwards (dir.) bateu Luque (esq.) no UFC Londres. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar de ser um dos destaques do UFC 265 do último sábado ao finalizar Michael Chiesa e conquistar o prêmio de ‘Performance da Noite’, Vicente Luque não impressionou Leon Edwards. Em seu ‘Twitter‘ oficial, o inglês minimizou a vitória do brasileiro em publicação enigmática.

Veja Também

Após o combate, o ‘Rocky’ publicou uma imagem em que golpeava Luque no duelo entre os dois, que ocorreu em março de 2017. Na ocasião, Edwards venceu na decisão unânime dos juízes. Quatro anos depois, os caminhos de Leon Edwards e Vicente Luque podem se cruzar pela segunda vez.

PUBLICIDADE:

O inglês, que vem de dez lutas sem perder, ocupa a terceira colocação dos meio-médios (até 77kg.), atrás apenas de Gilbert Durinho, Colby Covington e o atual campeão, Kamaru Usman. Por outro lado, o brasileiro conquistou dez vitórias – sendo quatro seguidas – e apenas uma derrota desde o encontro entre os dois. Ele está em sexto lugar, mas deve subir posições após o triunfo diante de Chiesa.

BRASILEIRO QUER CINTURÃO, MAS…

Entre os primeiros colocados, Vicente Luque é o único que ainda não teve a chance pelo título da divisão contra Kamaru Usman. Em entrevista pós-luta, inclusive, ele pediu para enfrentar o campeão – que faz sua revanche contra Colby Covington no UFC 268 – em seu próximo combate, mas tem Leon Edwards como possível adversário, caso a luta pelo cinturão não aconteça na próxima rodada.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88