Emocionada, Karolina Kowalkiewicz coloca carreira em xeque após quinta derrota seguida no UFC

Em má fase, polonesa também pede que os críticos tenham empatia por seu atual momento

K. Kowalkiewicz não vence desde 2018. Foto: Reprodução/Instagram

A fase de Karolina Kowalkiewicz em sua carreira não está boa. A polonesa foi finalizada por Jessica Penne no primeiro round do UFC 265 e emplacou sua quinta derrota seguida no Ultimate. Após o combate, a atleta apareceu visivelmente emocionada nos ‘Stories‘ do Instagram, desabafou fortemente sobre seu atual momento e colocou a continuidade no MMA em xeque.

Veja Também

“É difícil, porque quando você ama muito algo no mundo e para de funcionar para você, você tem que encontrar uma nova paixão na vida e isso só dói. Mas vai ficar tudo bem!”, disse Kowalkiewicz.

PUBLICIDADE:

Apesar do revés, que pode culminar em uma demissão da lutadora no Ultimate, Karolina evitou dar desculpas pela fase atravessada. Sincera, ela ainda pediu que os críticos tenham um ‘momento de empatia’ por um tempo.

“Meu coração está partido. Não vou me desculpar com ninguém por ter falhado, porque falhei mais comigo mesma. Tinha certeza de que iria ganhar e acho que essa certeza me fez perder. Obrigado a todos pelo apoio. Odiadores, por favor me deem um momento de empatia, deixem-me descansar por alguns dias”, concluiu a polonesa.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Karolina Kowalkiewicz tem motivos para se orgulhar de sua trajetória na carreira. A polonesa foi campeã do KSW em seu país-natal antes de ingressar ao Ultimate, onde também chegou a disputar o cinturão dos palhas (até 52,1kg.) contra Joanna Jędrzejczyk. Em sua carreira, ela conta com um retrospecto de 12 triunfos e sete reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4