Algoz de José Aldo no UFC 251, Petr Yan celebra vitória do manauara sobre Pedro Munhoz | SUPER LUTAS

Algoz de José Aldo no UFC 251, Petr Yan celebra vitória do manauara sobre Pedro Munhoz

Carrasco do brasileiro em 2020, ex-campeão dos galos mostra respeito à lenda brasileira no MMA no último sábado

P. Yan (esq.) e J. Aldo (dir.) se enfrentaram na disputa pelo título vago dos galos no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de José Aldo no UFC 265 tem dado o que falar no mundo do MMA. Após arrancar elogios de Dana White e de seu adversário no último sábado (7), Pedro Munhoz, foi a vez de Petr Yan prestar sua homenagem ao manauara. Depois de acompanhar mais um triunfo do ‘Campeão do Povo’, o russo também se rendeu ao talento do brasileiro.

Veja Também

“Parabéns à lenda, José Aldo. Boa luta”, escreveu Yan, em sua conta no Twitter.

No último fim de semana, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) subiu ao octógono para um dos desafios mais duros em sua trajetória recente no Ultimate. Diante do experiente Pedro Munhoz, o manauara não teve vida fácil, mas bateu o compatriota em um confronto tenso, na decisão unânime dos juízes.

Com a vitória, Aldo confirmou a boa fase no nos galos (até 61,2kg.). Vindo de dois resultados positivos em sequência, o ‘Campeão do Povo’ defendeu a quinta posição no grupo e voltou a sonhar com uma futura disputa de cinturão.

Depois de superar Pedro, Aldo não pediu um confronto pelo título. O atleta voltou seus olhares para o ex-campeão da categoria, TJ Dillashaw, que retornou ao MMA com vitória no último mês, após cumprir dois anos de suspensão por doping. O norte-americano venceu Cory Sandhagen em seu compromisso e, hoje, ocupa a segunda posição na divisão.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments