Algoz de José Aldo no UFC 251, Petr Yan celebra vitória do manauara sobre Pedro Munhoz

Carrasco do brasileiro em 2020, ex-campeão dos galos mostra respeito à lenda brasileira no MMA no último sábado

P. Yan (esq.) e J. Aldo (dir.) se enfrentaram na disputa pelo título vago dos galos no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de José Aldo no UFC 265 tem dado o que falar no mundo do MMA. Após arrancar elogios de Dana White e de seu adversário no último sábado (7), Pedro Munhoz, foi a vez de Petr Yan prestar sua homenagem ao manauara. Depois de acompanhar mais um triunfo do ‘Campeão do Povo’, o russo também se rendeu ao talento do brasileiro.

Veja Também

“Parabéns à lenda, José Aldo. Boa luta”, escreveu Yan, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) subiu ao octógono para um dos desafios mais duros em sua trajetória recente no Ultimate. Diante do experiente Pedro Munhoz, o manauara não teve vida fácil, mas bateu o compatriota em um confronto tenso, na decisão unânime dos juízes.

Com a vitória, Aldo confirmou a boa fase no nos galos (até 61,2kg.). Vindo de dois resultados positivos em sequência, o ‘Campeão do Povo’ defendeu a quinta posição no grupo e voltou a sonhar com uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Depois de superar Pedro, Aldo não pediu um confronto pelo título. O atleta voltou seus olhares para o ex-campeão da categoria, TJ Dillashaw, que retornou ao MMA com vitória no último mês, após cumprir dois anos de suspensão por doping. O norte-americano venceu Cory Sandhagen em seu compromisso e, hoje, ocupa a segunda posição na divisão.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88