Para Dana White, atuação de José Aldo no UFC 265 lembrou os tempos de campeão dos penas | SUPER LUTAS

Para Dana White, atuação de José Aldo no UFC 265 lembrou os tempos de campeão dos penas

Presidente do Ultimate se diz impressionado com performance do manauara na vitória sobre Pedro Munhoz no sábado

J. Aldo comemora vitória no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Em novo momento no peso galo (até 61,2kg.), José Aldo voltou a cair nas graças do patrão, Dana White. Vitorioso no confronto contra Pedro Munhoz na luta co-principal do UFC 265, o manauara foi elogiado pelo ‘chefão’, que não poupou elogios ao brasileiro. Neste sábado (7), em Houston (EUA), o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) bateu o compatriota na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

“Essa noite, foi uma luta muito dura, perigosa para ele (Aldo). José esteve incrível, muito bom. Quando o vi na conferência (dias antes do duelo), eu o achei muito magro, quando estava cortando peso. Fisicamente, ele estava impressionante essa noite. (…) Parecia o passado, quando ele era campeão (dos penas). Ele estava bem condicionado, veloz, com chutes nas pernas. Selvagem”, disse White, em coletiva após o espetáculo do fim de semana.

Com a vitória sobre Munhoz, Aldo confirmou a boa fase no peso galo. No UFC 265, o manauara subiu ao octógono para tentar a segunda vitória consecutiva no grupo, além de defender a quinta posição na categoria liderada por Aljamain Sterling.

O triunfo faz com que o brasileiro volte a sonhar com uma disputa de título na divisão. O combatente teve uma chance em 2020, mas acabou superado por Petr Yan.

Batido neste sábado, Pedro acabou tendo o plano frustrado de se reaproximar dos cinco primeiros colocados. Derrotado nos pontos, o paulista deve se manter na nona colocação.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments