Após vitória no UFC 265, Vicente Luque desafia Kamaru Usman e campeão responde | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC 265, Vicente Luque desafia Kamaru Usman e campeão responde

Empolgado com o resultado positivo, o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o campeão da divisão, que se disse aberto a um confronto futuro

V. Luque atropelou M. Chiesa no card principal do UFC 265 Foto: Instagram

Após a vitória impressionante sobre Michael Chiesa no UFC 265 desse sábado (07), Vicente Luque fez questão de desafiar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman. Em entrevista ainda no octógono, o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o nigeriano, que prontamente respondeu em seu ‘Twitter‘.

Veja Também

“Eu venho aqui, coloco meu coração para fora e procuro vencer. Kamaru (Usman), depois que você passar por Colby (Covington), acho que é a nossa vez. Eu sou o único cara lá de cima que você ainda não lutou. Vamos lá”, desafiou o lutador de Brasília.

Mesmo sem estar presente no ginásio em Houston, o líder da divisão mostrou estar atento ao evento e prontamente respondeu ao brasileiro em seu ‘Twitter’.

“Você estava ótimo, meu homem. Acho que podemos dançar em breve”, rebateu o campeão da categoria.

Líder da divisão desde março de 2019, Usman já tem agendada a sua quinta defesa de cinturão. No dia 6  de novembro, no UFC 269, o ‘Pesadelo Nigeriano’ irá enfrentar pela segunda vez o norte-americano Colby Covington. O campeão da categoria possui um histórico de 19 triunfos e apenas um reves.

https://twitter.com/USMAN84kg/status/1424212651744190464?s=20

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments