Após vitória no UFC 265, Vicente Luque desafia Kamaru Usman e campeão responde

Empolgado com o resultado positivo, o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o campeão da divisão, que se disse aberto a um confronto futuro

V. Luque atropelou M. Chiesa no card principal do UFC 265 Foto: Instagram

Após a vitória impressionante sobre Michael Chiesa no UFC 265 desse sábado (07), Vicente Luque fez questão de desafiar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman. Em entrevista ainda no octógono, o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o nigeriano, que prontamente respondeu em seu ‘Twitter‘.

Veja Também

“Eu venho aqui, coloco meu coração para fora e procuro vencer. Kamaru (Usman), depois que você passar por Colby (Covington), acho que é a nossa vez. Eu sou o único cara lá de cima que você ainda não lutou. Vamos lá”, desafiou o lutador de Brasília.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem estar presente no ginásio em Houston, o líder da divisão mostrou estar atento ao evento e prontamente respondeu ao brasileiro em seu ‘Twitter’.

“Você estava ótimo, meu homem. Acho que podemos dançar em breve”, rebateu o campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Líder da divisão desde março de 2019, Usman já tem agendada a sua quinta defesa de cinturão. No dia 6  de novembro, no UFC 269, o ‘Pesadelo Nigeriano’ irá enfrentar pela segunda vez o norte-americano Colby Covington. O campeão da categoria possui um histórico de 19 triunfos e apenas um reves.

https://twitter.com/USMAN84kg/status/1424212651744190464?s=20

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88