Conor McGregor enaltece José Aldo após vitória do brasileiro no UFC 265

Responsável por destronar o ex-campeão dos penas em 2015, o irlandês elogiou o lutador tupiniquim após triunfo sobre Pedro Munhoz e o chamou de 'Lenda'

J. Aldo e C. McGregor se enfrentaram em dezembro de 2015 Foto: Facebook/UFC_Brasil

Mesmo com a rivalidade construída entre José Aldo e Conor McGregor em 2015, o irlandês fez questão de enaltecer o lutador brasileiro. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o ‘Notório’ elogiou o desempenho do lutador brasileiro no UFC 265 e o chamou de ‘Lenda’.

Veja Também

José Aldo é uma verdadeira lenda”, escreveu o irlandês em sua rede social.

PUBLICIDADE:

Os dois atletas se enfrentaram no UFC 194, que aconteceu em dezembro de 2015. Na ocasião, após longo período de divulgação da luta, os dois atletas estavam com os ânimos exaltados. No combate, McGregor chocou o mundo ao nocautear o então campeão dos penas (até 65,7kg) em apenas 13 segundos.

Agora lutando na divisão dos galos (até 61,2kg), Aldo busca conquistar o seu segundo cinturão no Ultimate. Na noite do último sábado (07), o lutador brasileiro teve grande atuação e derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes. O atual número cinco do ranking possui um cartel no MMA de 30 triunfos e sete reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88