Conor McGregor enaltece José Aldo após vitória do brasileiro no UFC 265 | SUPER LUTAS

Conor McGregor enaltece José Aldo após vitória do brasileiro no UFC 265

Responsável por destronar o ex-campeão dos penas em 2015, o irlandês elogiou o lutador tupiniquim após triunfo sobre Pedro Munhoz e o chamou de 'Lenda'

J. Aldo e C. McGregor se enfrentaram em dezembro de 2015 Foto: Facebook/UFC_Brasil

Mesmo com a rivalidade construída entre José Aldo e Conor McGregor em 2015, o irlandês fez questão de enaltecer o lutador brasileiro. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o ‘Notório’ elogiou o desempenho do lutador brasileiro no UFC 265 e o chamou de ‘Lenda’.

Veja Também

José Aldo é uma verdadeira lenda”, escreveu o irlandês em sua rede social.

Os dois atletas se enfrentaram no UFC 194, que aconteceu em dezembro de 2015. Na ocasião, após longo período de divulgação da luta, os dois atletas estavam com os ânimos exaltados. No combate, McGregor chocou o mundo ao nocautear o então campeão dos penas (até 65,7kg) em apenas 13 segundos.

Agora lutando na divisão dos galos (até 61,2kg), Aldo busca conquistar o seu segundo cinturão no Ultimate. Na noite do último sábado (07), o lutador brasileiro teve grande atuação e derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes. O atual número cinco do ranking possui um cartel no MMA de 30 triunfos e sete reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments