Dana compara ‘Ngannou x Gane’ com ‘roteiro perfeito’ e se empolga com duelo por unificação

Presidente do Ultimate não esconde ânimo por duelo entre campeões dos pesados, mesmo sem data definida

D. White em coletiva pós-UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

A vitória imponente de Ciryl Gane sobre Derrick Lewis no UFC 265 mexeu com os ânimos de Dana White. Na coletiva após o espetáculo, realizado neste sábado (7), em Houston (EUA), o mandatário não escondeu a empolgação para o duelo entre o francês e Francis Ngannou pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.). O ‘chefão’ chegou a comparar o cenário com um ‘roteiro perfeito’.

Veja Também

“O que você sempre quer fazer é formar atletas, promover lutas e ter os melhores caras se enfrentando. Não dá para ficar melhor do que isso. Você não poderia escrever, fazer um roteiro. É lindo”, disse White.

PUBLICIDADE:

Embora tenha exposto sua emoção para a superluta nos pesados, White ainda não sabe quando acontecerá o eventual embate entre os ‘gigantes’.

Atual campeão interino da divisão, Gane realizou sua terceira apresentação na temporada. Além de bater Lewis e somar o cinturão, o francês ampliou sua invencibilidade na carreira para 10 triunfos.

PUBLICIDADE:

Campeão dos linear da categoria até 120,2kg. desde março, Ngannou ainda não teve a oportunidade de defender seu título. O franco-camaronês assumiu o trono do grupo quando atropelou Stipe Miocic no UFC 260.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88