Dana compara 'Ngannou x Gane' com 'roteiro perfeito' e se empolga com duelo por unificação | SUPER LUTAS

Dana compara ‘Ngannou x Gane’ com ‘roteiro perfeito’ e se empolga com duelo por unificação

Presidente do Ultimate não esconde ânimo por duelo entre campeões dos pesados, mesmo sem data definida

D. White em coletiva pós-UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

A vitória imponente de Ciryl Gane sobre Derrick Lewis no UFC 265 mexeu com os ânimos de Dana White. Na coletiva após o espetáculo, realizado neste sábado (7), em Houston (EUA), o mandatário não escondeu a empolgação para o duelo entre o francês e Francis Ngannou pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.). O ‘chefão’ chegou a comparar o cenário com um ‘roteiro perfeito’.

Veja Também

“O que você sempre quer fazer é formar atletas, promover lutas e ter os melhores caras se enfrentando. Não dá para ficar melhor do que isso. Você não poderia escrever, fazer um roteiro. É lindo”, disse White.

Embora tenha exposto sua emoção para a superluta nos pesados, White ainda não sabe quando acontecerá o eventual embate entre os ‘gigantes’.

Atual campeão interino da divisão, Gane realizou sua terceira apresentação na temporada. Além de bater Lewis e somar o cinturão, o francês ampliou sua invencibilidade na carreira para 10 triunfos.

Campeão dos linear da categoria até 120,2kg. desde março, Ngannou ainda não teve a oportunidade de defender seu título. O franco-camaronês assumiu o trono do grupo quando atropelou Stipe Miocic no UFC 260.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments