José Aldo afirma que quer enfrentar TJ Dillashaw ainda em 2021 | SUPER LUTAS

José Aldo afirma que quer enfrentar TJ Dillashaw ainda em 2021

O ex-campeão dos penas vem de duas vitórias consecutivas na divisão dos galos e quer retornar ao octógono até dezembro

J. Aldo comemora vitória no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Após derrotar Pedro Munhoz na luta co-principal do UFC 265, no último sábado (7), José Aldo já tem planos para o futuro próximo. Com duas vitórias consecutivas na divisão dos galos, o manauara quer enfrentar o ex-campeão da divisão, TJ Dillashaw, em sua próxima luta.

Veja Também

A declaração foi feita por José Aldo na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 265, logo após conquistar sua segunda vitória consecutiva na divisão dos galos. O ex-campeão dos penas garantiu que quer retornar ao octógono ainda neste ano.

“Para mim seria ótimo lutar com o Dillashaw. Seria uma grande luta entre dois grandes campeões. Até dezembro espero fazer mais uma luta e espero que seja contra ele”, declarou Aldo.

Após um começo complicado na divisão dos galos, com derrotas consecutivas para Marlon Moraes e Petr Yan, José Aldo conseguiu duas vitórias consecutivas na divisão, contra Marlon Vera e Pedro Munhoz. O ex-campeão dos penas entrou no octógono para enfrentar Munhoz ocupando a quinta colocação no ranking da divisão e deve ganhar algumas posições com a vitória.

TJ Dillashaw, por sua vez, retornou ao MMA após cumprir dois anos de suspensão. O ex-campeão dos galos derrotou Cory Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32, no dia 24 de julho e voltou ao ranking da divisão na segunda colocação.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments