José Aldo afirma que quer enfrentar TJ Dillashaw ainda em 2021

O ex-campeão dos penas vem de duas vitórias consecutivas na divisão dos galos e quer retornar ao octógono até dezembro

J. Aldo comemora vitória no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Após derrotar Pedro Munhoz na luta co-principal do UFC 265, no último sábado (7), José Aldo já tem planos para o futuro próximo. Com duas vitórias consecutivas na divisão dos galos, o manauara quer enfrentar o ex-campeão da divisão, TJ Dillashaw, em sua próxima luta.

Veja Também

A declaração foi feita por José Aldo na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 265, logo após conquistar sua segunda vitória consecutiva na divisão dos galos. O ex-campeão dos penas garantiu que quer retornar ao octógono ainda neste ano.

PUBLICIDADE:

“Para mim seria ótimo lutar com o Dillashaw. Seria uma grande luta entre dois grandes campeões. Até dezembro espero fazer mais uma luta e espero que seja contra ele”, declarou Aldo.

Após um começo complicado na divisão dos galos, com derrotas consecutivas para Marlon Moraes e Petr Yan, José Aldo conseguiu duas vitórias consecutivas na divisão, contra Marlon Vera e Pedro Munhoz. O ex-campeão dos penas entrou no octógono para enfrentar Munhoz ocupando a quinta colocação no ranking da divisão e deve ganhar algumas posições com a vitória.

PUBLICIDADE:

TJ Dillashaw, por sua vez, retornou ao MMA após cumprir dois anos de suspensão. O ex-campeão dos galos derrotou Cory Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32, no dia 24 de julho e voltou ao ranking da divisão na segunda colocação.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88