Em busca de recuperação, Edmen Shahbazyan enfrenta promessa dos médios no UFC 268

Apontado como um ‘prospecto’ na divisão, norte-americano vem de duas derrotas seguidas e precisa reafirmar seu valor no Ultimate contra Nassourdine Imavov

E. Shahbazyan tem um cartel de 11 vitórias e duas derrota na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Edmen Shahbazyan terá mais uma dura missão em seu próximo combate no Ultimate. Em uma sequência de duas derrotas seguidas, o norte-americano vai medir forças contra a promessa francesa Nassourdine Imavov. O duelo deve acontecer no UFC 268, evento que será realizado em Nova Yorque (EUA), dia 6 de novembro. A informação foi divulgada pelo site ‘La Sueur’.

Veja Também

Pupilo de Ronda Rousey, Shahbazyan conseguiu emplacar quatro vitórias seguidas na organização após ser descoberto no ‘Contender Series’. Ele, no entanto, teve seu status de ‘prospecto’ abalado e tenta se recuperar de dois reveses contra Derek Brunson e Jack Hermansson. Com apenas 23 anos, Edmen conta com um retrospecto de 11 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Com a ascensão de Ciryl Gane, a França também produziu mais um talento valioso, desta vez para a divisão dos médios (até 83,9kg.). Nassourdine Imavov, de 26 anos, impressionou ao ganhar de Ian Heinisch no UFC Las Vegas 32 e espera emplacar seu segundo triunfo seguido. Em sua carreira, são dez vitórias e três derrotas.

O combate foi o quarto confirmado do card até o momento. Além de ‘Shahbazyan x Imavov’, o UFC 268 também conta com as lutas de Luke Rockhold e Sean Strickland, Michael Chandler e Justin Gaethje. Na luta principal, Kamaru Usman e Colby Covington se enfrentam em uma revanche pelo título dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88