Nate Diaz provoca Conor McGregor e afirma que ensinará ao irlandês como derrotar Dustin Poirier

Em sua última luta no contrato com o UFC, ‘bad boy’ ‘cutuca’ ‘Notório’ e volta a indicar confronto contra ex-campeão interino dos leves

N. Diaz em coletiva após UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

Derrotado por Leon Edwards no UFC 263, Nate Diaz segue procurando um adversário para sua última luta no contrato com o Ultimate. Disposto a fazer uma superluta, o ‘bad boy’ voltou a indicar um confronto contra Dustin Poirier e aproveitou para ‘tirar uma casquinha’ de Conor McGregor, batido duas vezes pelo norte-americano em 2021.

Veja Também

“Você deveria ter aprendido depois dessa”, escreveu Nate, no Twitter, divulgando imagens de McGregor, de muletas, vítima de chutes certeiros de Poirier, em janeiro.

PUBLICIDADE:

A provocação não parou por aí. Na sequência, Nate divulgou imagens de Poirier, recebendo oxigênio e citando o nome do ‘bad boy’. Diaz, então, lançou nova investida.

“Não se preocupe (McGregor). Vou te mostrar como se faz”, publicou.

PUBLICIDADE:

Perto do fim de seu contrato com o Ultimate, ainda não se sabe quem será o próximo rival de Nate no octógono. O que também segue sem clareza é se o atleta renovará o acordo com a organização que defende desde 2007.

Embora não viva um grande momento na carreira, tendo perdido três de suas últimas cinco lutas, Diaz segue como um dos nomes mais prestigiados pela companhia. O estilo arrojado do atleta agrada aos fãs e seus duelos costumam gerar altos índices de audiência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88