Campeão do Bellator afirma ter 100% de certeza que Jake Paul irá derrotar Tyron Woodley

Gegard Mousasi, que defende o título dos médios nesta sexta-feira (13), questionou a capacidade de Woodley na nobre arte

J. Paul (esq.) e T. Woodley (dir.) se enfrentam no dia 29 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 29 de agosto, o youtuber Jake Paul entra no ringue para sua quarta luta profissional de boxe contra o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC, Tyron Woodley. O duelo entre os dois tem atraído a atenção de fãs e até mesmo de lutadores em todo o mundo. Entre eles, o campeão dos médios (até 83,9 kg) do Bellator, Gegard Mousasi.

Veja Também

Ao contrário de muitos lutadores de MMA, que acreditam que Woodley irá levar vantagem contra Jake Paul devido à experiência, Mousasi tem 100% de convicção que as coisas não vão sair bem para o ex-campeão do UFC. Em entrevista ao site MMAFighting.com, o dono do cinturão do Bellator afirmou que Tyron Woodley foi escolhido justamente por ser um adversário “derrotável”.

PUBLICIDADE:

“Para ser sincero, não (acredito que Woodley é favorito). Você sabe, Tyron Woodley tem 40 anos e perdeu todas as lutas recentes. Eles o escolheram porque ele é um cara baixo e não é um boxeador. Não sei porque as pessoas acham que ele sabe boxear. Quem disse que Tyron Woodley é um boxeador? Ele tem uma mão direita com a luva pequena. 100%, as coisas não vão sair bem para ele. Mas ele vai ganhar dinheiro e eu o desejo o melhor. Não tenho nada contra Tyron Woodley. Mas vamos ser honestos, eles não o escolheram porque ele vai ganhar. Jake Paul o escolheu porque acredita que ele é ‘derrotável'”, analisou Mousasi.

Gegard Mousasi defende o cinturão dos médios do Bellator nesta sexta-feira (13) contra John Salter. Aos 36 anos, o campeão revelou que também tem interesse em lutar boxe profissionalmente no futuro.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo está fazendo, então se eles me deixarem, por que eu não faria? Eu sempre quis lutar boxe”, revelou o campeão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88