Confiante, Lauren Murphy acredita que pode ‘chocar o mundo’ ao vencer Valentina Shevchenko no UFC 266

Com cinco vitórias seguidas, norte-americana está confiante sobre suas possibilidades de se tornar campeã dos moscas

L. Murphy tenta conquistar o título de V. Shevchenko no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC 266, evento que será realizado em 25 de setembro, Lauren Murphy terá a dura missão de tentar acabar com o reinado de Valentina Shevchenko nos moscas (até 56,7kg.) na segunda luta mais importante da noite. E, em entrevista nos bastidores da edição de nº 265, que ocorreu no último sábado (7), a lutadora está animada e focada com suas possibilidades no combate.

Veja Também

“Meu foco, do que posso fazer em minha carreira, foi mudando muito ao longo do tempo e à medida que o tempo passa, isso tem se intensificado. Eu, agora, me pergunto do que sou capaz e, nos últimos anos, eu venho surpreendendo a todos”, disse Murphy.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã do Invicta FC, Lauren atravessa um grande momento no Ultimate, com cinco vitórias seguidas. Ela, no entanto, acredita que ainda surpreender ainda mais em sua carreira e projeta o combate contra Valentina.

“Tem sido uma jornada incrível e eu não acho que vai terminar no dia 25 de setembro. Eu realmente penso que sou capaz de coisas incríveis (…), eu sonho (com o título) todos os dias. Eu imagino como será para nós e eu quero muito isso”, completou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Além do combate entre Valentina Shevchenko e Lauren Murphy, o UFC 266 também conta com a disputa de cinturão dos penas (até 65,7kg.), entre ‘Alexander Volkanovski x Brian Ortega’. O evento está previsto para acontecer no T-Mobile Arena, em Nevada (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88