Ex-lutador do UFC crava que Conor McGregor irá retornar ao octógono após sofrer grave lesão

Dan Hardy acredita que o irlandês irá voltar a atuar pela organização e projetou mais 'quatro ou cinco lutas' do 'Notório' pelo Ultimate

C. McGregor fraturou a perna esquerda na luta principal do UFC 264 Foto: Instagram

Enquanto surgem diversas especulações sobre o futuro de Conor McGregor após a lesão, o ex-lutador Dan Hardy não tem dúvidas de que o irlandês irá retornar ao octógono. Em entrevista ao site ‘Bleacher Report’, o inglês cravou que o ‘Notório’ voltará a lutar pela UFC e acredita que ele ainda fará mais ‘quatro ou cinco lutas’ pela organização.

Veja Também

“Acredito que ele está desesperado para voltar lá e deixar as pessoas com uma melhor impressão do que ele é capaz. Eu acho que ele é capaz de fazer muito mais. A dificuldade que ele tem agora é para trazer as pessoas certas ao seu redor, aquelas que vão realmente melhorar o seu jogo. Já sabemos no que ele é muito bom, mas, ele precisa de alguns ângulos e olhares diferentes”, afirmou Hardy.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador dos meio-médios acredita que o tempo no ‘estaleiro’ irá ajudar o irlandês a refletir sobre o seu futuro e afirmou que espera vê-lo no Ultimate por mais ‘quatro ou cinco lutas’.

“Com um gesso na perna, ele terá tempo para pensar e descobrir o que deseja do seu futuro. Acho difícil que ele pare depois dessa lesão no tornozelo. Acredito que, provavelmente, veremos pelo menos mais quatro ou cinco lutas no UFC. Aí, talvez, depois ele vá lutar boxe”, finalizou o inglês.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Hardy vestiu as luvas do UFC durante quatro anos. Seu último combate foi a vitória sobre Amir Sadollah em setembro de 2012. O veterano europeu se aposentou com um cartel de 25 triunfos e 10 reveses.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88