Vicente Luque sobe para quarto no ranking dos meio-médios após vitória no UFC 265

Após conquistar seu quarto triunfo seguido, brasileiro ganhou duas posições e ultrapassou Michael Chiesa e Stephen Thompson

V. Luque (foto) ocupa a quarta colocação nos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @luquevicente

O Ultimate fez a sua atualização semanal dos rankings e o Brasil teve motivos para comemorar. A novidade ficou por conta de Vicente Luque, que, no último sábado (7), finalizou Michael Chiesa no primeiro round do UFC 265. O representante tupiniquim subiu duas posições e chegou ao quarto lugar nos meio-médios (até 77,1 kg).

Veja Também

Com o triunfo, Luque se aproximou de uma possível disputa de título e, com quatro resultados positivos seguidos, está atrás apenas de Leon Edwards, Gilbert Durinho e Colby Covington, além do campeão Kamaru Usman. Já Chiesa caiu dois lugares e está em sétimo.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, a grande expectativa de José Aldo de se aproximar entre os primeiros colocados foi quebrada. Apesar de ter uma boa atuação contra o compatriota Pedro Munhoz, o manauara seguiu na quinta colocação na divisão dos galos (até 61,2kg.).

Ciryl Gane, grande estrela do último evento realizado, quando nocauteou Derrick Lewis na luta principal da noite, conquistou o cinturão interino e também comemora uma subida no ranking. Agora, o francês está em primeiro lugar e só está atrás de Francis Ngannou, que tem o título linear da divisão. Ele também estreou no ranking dos melhores lutadores do mundo e ocupa o 14º posto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88