UFC oficializa retorno a Abu Dhabi em outubro com brasileiro disputando cinturão

A volta à 'Ilha da Luta' foi confirmada para o UFC 267; o duelo entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira pelo cinturão dos meio-pesados deve liderar o card

 

Imagem do Octógono montado na ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Após diversos rumores, o Ultimate oficializou o retorno da organização a Abu Dhabi. Na tarde dessa terça (10), através de suas redes sociais, a empresa confirmou a sua volta à ‘Ilha da Luta’ para o UFC 267, programado para o dia 30 de outubro. O duelo válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira deve liderar o aguardado card.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Abu Dhabi é incrível, eu amo aquele lugar e as pessoas. Tenho falado sobre todas as coisas em que temos trabalhado. Mal posso esperar para voltar e compartilhar com os fãs tudo em que temos trabalhado juntos”, declarou Dana White em entrevista ao site do UFC.

Embora ainda não oficializado pela organização, o confronto pelo cinturão dos meio-pesados entre o campeão Jan Blachowicz e o brasileiro Glover Teixeira deve liderar o espetáculo. A revanche válida pelo título dos galos (até 61,2kg) entre o líder Aljamain Sterling e o russo Petr Yan também é especulada para integrar o card de retorno à ‘Ilha da Luta’.

PUBLICIDADE:

O último evento sediado em Abu Dhabi foi o UFC 257 em janeiro desse ano. Na ocasião, o card foi encabeçado pelo segundo duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier. O confronto terminou com a vitória por nocaute do lutador norte-americano.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4