UFC oficializa retorno a Abu Dhabi em outubro com brasileiro disputando cinturão | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

UFC oficializa retorno a Abu Dhabi em outubro com brasileiro disputando cinturão

A volta à 'Ilha da Luta' foi confirmada para o UFC 267; o duelo entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira pelo cinturão dos meio-pesados deve liderar o card

 

Imagem do Octógono montado na ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Após diversos rumores, o Ultimate oficializou o retorno da organização a Abu Dhabi. Na tarde dessa terça (10), através de suas redes sociais, a empresa confirmou a sua volta à ‘Ilha da Luta’ para o UFC 267, programado para o dia 30 de outubro. O duelo válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira deve liderar o aguardado card.

Veja Também

“Abu Dhabi é incrível, eu amo aquele lugar e as pessoas. Tenho falado sobre todas as coisas em que temos trabalhado. Mal posso esperar para voltar e compartilhar com os fãs tudo em que temos trabalhado juntos”, declarou Dana White em entrevista ao site do UFC.

Embora ainda não oficializado pela organização, o confronto pelo cinturão dos meio-pesados entre o campeão Jan Blachowicz e o brasileiro Glover Teixeira deve liderar o espetáculo. A revanche válida pelo título dos galos (até 61,2kg) entre o líder Aljamain Sterling e o russo Petr Yan também é especulada para integrar o card de retorno à ‘Ilha da Luta’.

O último evento sediado em Abu Dhabi foi o UFC 257 em janeiro desse ano. Na ocasião, o card foi encabeçado pelo segundo duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier. O confronto terminou com a vitória por nocaute do lutador norte-americano.

 

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments