Ex-parceiro de treinos de Francis Ngannou, Ciryl Gane não acredita que terá vantagem no duelo contra o campeão

O lutador francês diminuiu as chances de algum dos dois atletas usar as experiências passadas como trunfo para vencer o combate de unificação dos cinturões

C. Gane conquistou o título interino dos pesados    Foto: Reprodução/Instagram

Com a experiência de já ter sido parceiro de treinos de Francis Ngannou, Ciryl Gane não espera que nenhum dos lados tenha vantagem no confronto entre os dois atletas. O lutador francês fez questão de enfatizar que treino é diferente de luta e afirmou irá encarar de modo profissional o duelo que valerá a unificação dos cinturões dos pesos pesados (até 120,2kg).

Veja Também

“Treinamento é uma coisa e luta é outra. Eu não vou ser surpreendido. Todo mundo conhece os pontos fortes de Francis. Todos conhecem os meus pontos fortes. Para mim, é apenas um esporte. Eu só quero dar show e fazer uma boa apresentação. Este é o meu trabalho e eu só quero ganhar dinheiro”, afirmou Gane em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Com o nocaute sobre Derrick Lewis no UFC 265 do último sábado, Gane conquistou o cinturão interino da divisão até 120,2kg. O lutador francês irá enfrentar, na sequência, o campeão linear Francis Ngannou. O combatente possui um cartel invicto de 10 vitórias no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88