Ex-parceiro de treinos de Francis Ngannou, Ciryl Gane não acredita que terá vantagem no duelo contra o campeão | SUPER LUTAS

Ex-parceiro de treinos de Francis Ngannou, Ciryl Gane não acredita que terá vantagem no duelo contra o campeão

O lutador francês diminuiu as chances de algum dos dois atletas usar as experiências passadas como trunfo para vencer o combate de unificação dos cinturões

C. Gane conquistou o título interino dos pesados    Foto: Reprodução/Instagram

Com a experiência de já ter sido parceiro de treinos de Francis Ngannou, Ciryl Gane não espera que nenhum dos lados tenha vantagem no confronto entre os dois atletas. O lutador francês fez questão de enfatizar que treino é diferente de luta e afirmou irá encarar de modo profissional o duelo que valerá a unificação dos cinturões dos pesos pesados (até 120,2kg).

Veja Também

“Treinamento é uma coisa e luta é outra. Eu não vou ser surpreendido. Todo mundo conhece os pontos fortes de Francis. Todos conhecem os meus pontos fortes. Para mim, é apenas um esporte. Eu só quero dar show e fazer uma boa apresentação. Este é o meu trabalho e eu só quero ganhar dinheiro”, afirmou Gane em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Com o nocaute sobre Derrick Lewis no UFC 265 do último sábado, Gane conquistou o cinturão interino da divisão até 120,2kg. O lutador francês irá enfrentar, na sequência, o campeão linear Francis Ngannou. O combatente possui um cartel invicto de 10 vitórias no MMA profissional.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments